Noticias

Projeto “Metres da Canção” apresenta Guilherme Arantes – 48 Anos de Sucesso no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Em 2024, Guilherme Arantes completa 48 anos de carreira, sendo considerado um dos maiores compositores da música brasileira. Como parte do projeto “Mestres da Canção”, o show “Guilherme Arantes – 48 anos de Sucesso” celebrará essa trajetória vitoriosa, no dia 9 de março, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. No show, o artista apresentará uma retrospectiva de todos os seus grandes sucessos.

Guilherme (voz e teclados) será acompanhado por Luiz Sérgio Carlini e Alexandre Blanc (guitarras e violões), Gabriel Martini (bateria) e Willy Verdaguer (baixo).  

Com 27 álbuns lançados, o artista tem músicas gravadas por Roberto Carlos, Maria Bethânia, Elis Regina, Caetano Veloso, Gal Costa, entre outros.  Em sua coleção de sucessos estão “Planeta Água”, “Amanhã”, “Cheia de Charme”, “Meu Mundo e Nada Mais”, “Um Dia, Um Adeus, “Lindo Balão Azul”, “Deixa Chover”, “Lance Legal”, “Pedacinhos” e “Brincar de Viver”.

Em 2020, Guilherme se mudou para Ávila, cidade medieval na Espanha. Lá, estudou orquestração e música barroca, influenciando o seu último álbum, “A Desordem dos Templários” (2021).

A Poladian Produções, destaque no mercado do show business brasileiro desde 1961, realiza o projeto “Mestres da Canção”, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, homenageando grandes nomes da música brasileira.

“Guilherme Arantes  – 48 anos de Sucesso”

Dia 9 de março de 2024  –  às 20h

Theatro Municipal do Rio de Janeiro
Praça Floriano, S/N – Centro, Rio de Janeiro

Ingressos à venda www.poladian.com.br – De R$90,00 a R$300,00

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo