Música

Promessa do sertanejo feminino, Carol Silva é atração confirmada no “Arraiá do Bar Aberto”


Carol Silva, a nova promessa do sertanejo feminino, vem conquistando a cada dia mais o seu espaço na música brasileira e na próxima sexta-feira, 23, a artista subirá no palco do “Arraiá do Bar Aberto”, evento que acontece em São Paulo e promete agitar o público neste clima de celebrações juninas com shows também de Lucylla, Rennan Oliveira e Luccas Fernandes.


Dona de um timbre único, carisma e presença de palco marcante, a jovem promete um repertório para todos os gostos, além de mostrar seus lançamentos como “Agora Eu Que Não Quero”, hit que entrou para as mais tocadas nas plataformas de streaming. E na próxima semana, “Solteiros Sem Futuro” deve chegar ao conhecimento do público, no dia 29.


“Estou muito ansiosa e animada para levar muita música pro Arraiá do Bar Aberto! Tenho certeza que vai ser um enorme sucesso e a gente vai agitar todo mundo!”, afirma.


Mais sobre Carol Silva


Natural de Hortolândia (SP), Carol Silva, 22, é dona de uma voz marcante e uma presença de palco impecável e contagiante. O novo nome da música sertaneja vem conquistando seu espaço no gênero mais popular no Brasil. A artista, única menina e a mais nova da família, teve influência na música ainda na infância através de seu pai, que era músico, vocalista de uma banda de forró.


Na fase da adolescência, aos 13 anos, Carol deu os primeiros passos na carreira artística gravando seu primeiro EP com regravações de grandes nomes da música sertaneja como Paula Mattos, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria. Com intuito de apresentar o material para familiares, amigos e começar a entrar no mercado musical, aos poucos, esse primeiro projeto serviu como um portfólio, e somente após três anos lançou o seu primeiro single, intitulado “Quem Perdeu Foi Você”. A faixa ganhou força nas plataformas e abriu portas para as primeiras apresentações profissionais, onde teve oportunidades de fazer shows pela região onde morava.


Ainda aos 16 anos, a cantora deu mais um passo na carreira, participando de festivais musicais como “Festival Sertanejo”, em Sumaré (SP), que lhe renderam experiências e aprendizados que somariam para os próximos projetos.


“Eu usei os feedbacks dos técnicos e jurados para me aprimorar e aplicar na minha carreira, peguei todos os ganchos possíveis e trouxe para as minhas apresentações, foi um grande aprendizado”, comenta. Suas inspirações na música sertaneja são grandes nomes, em especial, Paula Fernandes e Maiara & Maraisa, mulheres que são referência no gênero.

O primeiro contato com as rádios foi aos 18 anos, quando Carol teve a sua primeira música “Sigilo”, ganhando expressividade pelo país. Seguindo o coração e o amor pelos palcos, 2023 tem sido um ano de muitas realizações para a cantora.


Para os próximos meses a cantora prepara a chegada de mais dois singles: “Solteiros Sem Futuro”e “Bom Partido”, que devem fazer parte do “EP Carol Silva”.


Serviço – Show Carol Silva / Arraiá do Bar Aberto


Data: 23 de junho (Sexta-feira)


Local: Bar Aberto


Horário: 17h Happy Hour | 21h30 Show


Endereço: Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 435, Brooklin, São Paulo.


Siga Carol Silva pelas redes sociais:
Instagram: @carolsilvaoficiall

Facebook: carolsilvaoficiall

YouTube: @carolsilva

TikTok: @carolsilvaoficiall

Site: https://carolsilva.com.br/

DC557608 2A69 486C BAE8 C8D7F57F402B




Vinicius Arruda

Vinicius Eduardo de Arruda é influenciador digital, empresário, assessor de imprensa na Michelasi & Arruda Assessoria, apresentador no Programa Tô Na Fama! na Rede TV! e também colunista no portal Tô Na Fama!, parceiro de conteúdo do IG Gente. Instagram: instagram.com/euviniciusarruda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo