NoticiasReality Show

Provas com carnes exóticas e confeitaria definem os finalistas do MasterChef+ na próxima terça-feira

A Band exibe na próxima terça-feira (19) a semifinal da segunda temporada do MasterChef+. Na prova inicial, CidaClaudioEduardoMaria do CarmoMônica e Suyan têm a missão de elaborar iguarias com carnes exóticas, como rã, coelho, jacaré, avestruz, siri-mole e enguia, que serão definidas por meio de um bingo. Erick JacquinHelena Rizzo e Henrique Fogaça explicam que os competidores precisam apresentar um prato criativo para garantir uma vaga no último episódio. Como essas proteínas demandam técnica e conhecimento, qualquer deslize pode ser fatal. Os autores das duas melhores receitas serão eleitos os primeiros finalistas da competição.

Na segunda e última etapa, os cozinheiros terão de preparar um bolo recheado impecável. Para inspirá-los, os chefs mostram diversos tipos do doce, cheios de camadas e com as mais variadas decorações, em uma mesa de dar água na boca. Ao término do cronômetro, os jurados anunciam mais uma dupla que segue no jogo e os dois integrantes que deixam a disputa nesta reta final.

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para a Warner Bros Discovery. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 20h, no canal Discovery Home & Health e nos streamings HBO Max e discovery+. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo