EsportesNoticias

PSG x Borussia Dortmund: Jogaço do grupo da morte da UEFA Champions League é no SBT

Téo José narra o duelo da primeira rodada da Chave F, nesta terça (19), às 15h45 (de Brasília), com comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos

A primeira rodada da fase de grupos da maior competição de clubes do mundo vai começar e o SBT não perde nenhum detalhe. Nesta terça-feira (19), a partir das 15h45 (de Brasília), a emissora transmite o jogaço da chave da morte da UEFA Champions League: Paris Saint Germain x Borussia Dortmund.

A narração do duelo será de Téo José, com comentários de Mauro Beting, análise da arbitragem de Nadine Basttos e apresentação de Fred Ring. Direto do Parc des Princes, em Paris, João Venturi chega com todas as informações.

Os franceses perseguem o primeiro título da Champions, enquanto os alemães buscam o segundo título depois da conquista do torneio na temporada 1996/97.

Após o apito final, no YouTube do SBT Sports rola a Futlive, trazendo a repercussão e as análises desse e dos outros embates do dia, com comando de Fred Ring e as participações de Luiz Alano, Téo José e Mauro Beting.

SBT

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo