Domingo já virou sinônimo de “Comprar é Bom, Levar é Melhor”, no SBT. O quadro patrocinado com exclusividade pela Havan é sucesso absoluto no Programa Domingo Legal, sendo líder em engajamento com média de 54 min assistidos e 57% de fidelidade (13% e 12% superior em relação à 2ª colocada, respectivamente).
A 13ª temporada estreou dia 01/10 com média de 7,0 pontos, garantindo a vice-liderança com 34% mais audiência que a 3ª colocada. Foram 15 milhões de telespectadores por minuto no Brasil, segundo dados do PNT*.
O quadro comandado por Celso Portiolli alcançou a vice-liderança nos três primeiros episódios exibidos, o que reforça a conquista da audiência brasileira. São duas temporadas por ano e em cada edição, 14 famílias são selecionadas para conquistar R$80 mil em produtos em uma loja Havan. Nas duas temporadas de 2021, foram mais de 200 mil inscrições.
As inscrições para “Comprar é Bom, Levar é Melhor” são feitas no site do SBT, no link https://www.sbt.com.br/inscricoes e qualquer pessoa pode participar do programa.
*Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Dom. e Ind. – (Rat%, ATS e Fid%) – RM (15 praças) – Quadro: Comprar é Bom Levar é Melhor – Comparativo com as emissoras abertas na faixa (REC, GLO, BAN) – 01 a 15/10 de 2023 – Dados arredondados / ¹Dados de audiência: RM Extrapolados conforme EDTV 2023