CinemaNoticias

“Trolls 3 – Juntos Novamente” terá sessões adaptadas para crianças com autismo na rede Cinépolis

Sessões especiais acontecem no sábado (28) e são adaptadas às pessoas com autismo e outras síndromes

No mês de junho, a Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, continua a proporcionar sessões adaptadas, especialmente destinadas a crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes.

E no próximo sábado, dia 28 de outubro, a sessão destinada ao público infantil apresentará o filme “Trolls 3 – Juntos Novamente”. Esta nova animação, dirigida por Walt Dohrn ((“Trolls 1” e “Trolls 2”) e pela produtora Gina Shay e codirigido por Tim Heitz, o filme  traz de volta Anna Kendrick como PoppyJustin Timberlake comoTronco.  

Assista ao trailer aqui.
Para garantir uma experiência agradável, durante as sessões adaptadas, tornar a experiência agradável, durante as sessões adaptadas, o volume de som será reduzido, 50% das luzes permanecerão acesas, não haverá exibição de publicidades, comerciais e trailers, e os espectadores poderão entrar e sair da sala a qualquer momento.

No enredo do filme, quatro irmãos adolescentes e tartarugas mutantes crescem nos esgotos de Nova York, sob os cuidados de Splinter, um rato mutante ninja que os cria e os instrui na cultura dos guerreiros sombrios japoneses.

Após se tornarem um casal, Poppy e Tronco descobrem que ele fez parte de uma boyband chamada BroZone com seus irmãos, que se separaram quando ele era bebê. Quando seu irmão Floyd é sequestrado por vilões popstars, Tronco e Poppy iniciam uma emocionante jornada para resgatar seus irmãos e evitar um destino sombrio nas mãos dos vilões.

O filme será apresentado em sua versão dublada, na qual Hugo Bonemer dá voz a Tronco e Jullie dubla a Poppy.  

As exibições inclusivas acontecerão em todos os complexos da Cinépolis espalhados pelo Brasil. Os ingressos já estão disponíveis para compra nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.  

A Cinépolis assegura o cumprimento das leis municipais e estaduais em todas as regiões, incluindo o direito à meia-entrada para espectadores com TEA e seus acompanhantes em todas as sessões adaptadas.

Sinopse
Nesta temporada de férias, prepare-se para uma reunião familiar cheia de ação, cheia de estrelas e com as cores do arco-íris, como nenhuma outra, com Anna Kendrick e Justin Timberlake retornando nas vozes originais e Jullie e Hugo Bonemer nas vozes brasileiras, para o novo capítulo da franquia musical de grande sucesso da DreamWorks Animation: Trolls 3 Juntos Novamente. Depois de dois filmes de amizade verdadeira e paquera implacável, Poppy e Tronco agora são oficialmente, finalmente, um casal.

Ficha Técnica 
Animação. 
Comédia.
Direção: Walt Dohrn.
Elenco: Anna Kendrick, Justin Timberlake, Camila Cabello, Eric André, Amy Schumer, Andrew Rannells, Troye Sivan, Daveed Diggs, Kid Cudi, Zosia Mamet, Zooey Deschanel, Christopher Mintz-Plasse, RuPaul Charles, Aino Jawo, Caroline Hjelt, Kenan Thompson, Anderson Paak, Kunal Nayyar, Ron Funches.
Roteiro: Jonathan Aibel, Glenn Berger.
Duração: 92 minutos.  
Distribuidora: Universal Pictures.

Sobre a Cinépolis

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 878 cinemas, 6.759 salas 100% digitais, em 19 países.
 
Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 56 cinemas em todo o Brasil com 414 salas, com destaque para marcas como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior.

A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2023, pela sexta vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017, 2018, 2020, 2022 e 2023). E sua sala IMAX foi apontada três vezes como a melhor projeção do circuito (2020, 2022 e 2023). 

O Guia da Folha também escolheu o Cinépolis Jardim Pamplona como o cinema com a melhor acessibilidade de São Paulo (2023).

A IMAX do JK Iguatemi também foi escolhida duas vezes pelo Guia Divirta-se (Estado de S.Paulo) como “Melhor Sala Premium” de São Paulo (2017 e 2019). Durante dois anos, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema (2016 e 2017).
 
A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.
 
Mais informações, acesse o site da Cinépolis aqui

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo