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Com experiências sensoriais, Bubbaloo inaugura Hotel em São Paulo

O sabor e o cheirinho de Bubbaloo já são reconhecidos por todos, mas e se um dos chicletes mais amados pelos consumidores fosse um espaço? Foi pensando nisso, que a Sherpa 42, agência especializada em Experiential Marketing idealizou este projeto para a marca icônica de gomas da Mondelēz Brasil, como desdobramento do conceito “Tudo pode ser mais Bubba”, criado pela David. Agora, Bubbaloo convida seu público para conhecer o Hotel Bubbaloo, que oferece aos visitantes a experiência de serem transportados para um mundo muito mais lúdico, cheio de criatividade, com atividades que vão despertar sensações e proporcionar muita diversão. Além de poder experimentar o mais novo lançamento da marca, as balas macias.

O hotel está localizado na Rua Alice de Castro, 38, no bairro Vila Mariana, em São Paulo. A visita pode durar 45 minutos, além de contar com eventos fechados, a ativação também estará aberta gratuitamente ao público geral entre os dias 14, 15, 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de outubro, entre 10h e 20h.

Basta se cadastrar por meio do site https://www.sympla.com.br/evento/hotel-bubba/2181700 e resgatar o ingresso. Os ingressos serão liberados semanalmente todas às segundas-feiras.

“O nosso maior objetivo como marca é trazer uma experiência que traduza exatamente o que Bubbaloo transmite, todas as sensações dos momentos divertidos, em um ambiente totalmente lúdico com o cheiro e sabor inconfundíveis dos nossos chicletes e balas”, afirma Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil, que ainda completa, “com essa ação vamos reforçar o posicionamento da marca e provar aos consumidores que tudo pode se tornar Mais Bubba.”

O Hotel Bubbaloo faz parte da campanha “Tudo Pode Ser Mais Bubba”, ação, que até então, era concentrada no ambiente digital e com 100% dos conteúdos feitos via co-criação com creators do TikTok, Instagram e Twitch, voltados para as gerações Alpha e Z. O conceito da campanha, que esteve por trás do lançamento nacional das balas macias de Bubbaloo, parte da ideia de que, além das balas, muitas situações da vida podem ser mais Bubba, ou seja, mais leves, divertidas e coloridas.

“Com esse novo projeto, Bubbaloo eleva a experiência da marca a outro nível, inaugurando um espaço que não apenas apresenta seu produto, mas imerge os visitantes em um universo lúdico e sensorial. Hotel Bubbaloo é uma declaração audaciosa de branding, mostrando que a criatividade não conhece limites. Prova que uma marca pode ser muito mais do que seu produto físico”, diz Fabrício Pretto, diretor de criação da DAVID.

O hotel é nomeado desta forma porque a ideia é justamente simular um hotel em um formato completamente lúdico e que atraia os olhares do público para que conheçam o mundo Mais Bubba. No entanto, a atração não oferece serviços de hospedagem, e sim uma experiência de visita imersiva.

“Com o Hotel Bubbaloo, captamos 100% da essência da marca e trabalhamos para entregar uma experiência amplamente lúdica e imersiva, trazendo atividades criativas que aproximam o público do universo divertido da marca. Neste projeto, pensamos ideias que materializam o conceito “Tudo Pode Ser Mais Bubba”, desde o café até o lobby, passando por espaços inusitados. Estamos felizes em planejar, projetar e dar vida a mais essa iniciativa proprietária, e ansiosos para que o consumidor possa explorar toda a sua criatividade”, comenta João Ribeiro, CEO da Sherpa42.

Entrando no Hotel Bubbaloo

O Hotel Bubbaloo é acessível para visitantes com mobilidade reduzida e tem uma decoração imersiva, interativa e repleta de espaços com photo opportunity, começando já na porta de entrada, com uma recepção animada, colorida, com globos de luz, um balcão com led e os funcionários com looks cor de rosa.

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Os quartos também terão personalizações que mexem com a imaginação: o primeiro traz a ideia das características bolas de chiclete que todo consumidor da marca adora fazer enquanto masca um Bubbaloo; já o segundo, ultrapassa os limites da criatividade e possui uma decoração que brinca com a hipótese “e se tutti-frutti fosse uma fruta?”, mostrando exatamente como seria a fruta numa “plantação” exclusiva do mundo “Mais Bubba”.

Além destes, o Hotel ainda conta com dois quartos secretos. O primeiro envolve o famoso caldinho de Bubbaloo e quem quiser visitá-lo precisa se preparar para uma experiência digital imersiva. Em um segundo espaço secreto a marca vai homenagear o inesquecível Bubbaloo sabor banana, o mais pedido pelo público para que volte ao portfólio.

O Pool Bar tem várias boias no teto, uma piscina de bolas e ainda conta com opções de deliciosos drinks não-alcoólicos. E, para quem quiser fazer uma boquinha durante a visita, no comando do Bubba Café, terá a We Coffee, uma cafeteria reconhecida por inovar nos sabores, texturas e sensações, fazendo um match perfeito com o projeto. Por fim, quem quiser levar uma lembrança para casa, pode aproveitar e passar pela lojinha, que terá diversas opções de itens personalizados à venda.

“Estamos muito felizes em participar desta ação e de sermos os parceiros oficiais do Bubba Hotel. Criamos com exclusividade quatro delícias que traduzem a essência da We Coffee com um toque de Bubbaloo, duas bebidas e dois doces”, diz Sophia Wang, gerente de marketing da We Coffee.

Serviço:

Para visitar, é necessário fazer cadastro por meio do site: https://www.sympla.com.br/evento/hotel-bubba/2181700
Datas: 14, 15, 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de outubro
Horários: 10h às 20h
Quanto: Entrada gratuita
Endereço: Rua Alice de Castro, 38 – Vila Mariana, São Paulo – SP.
Classificação Indicativa: O ambiente é adequado para visitantes de todas as idades, mas crianças devem estar acompanhadas por um adulto responsável.

Não é permitida a entrada sem ingresso; Não é permitida a entrada com animais de estimação, a menos que seja um serviço de apoio autorizado. O hotel oferece experiência de visitação por 45 minutos e não de estadia.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

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