Famosos

Quadro “Comprar é Bom, Levar é Melhor”, da Havan, do programa Domingo Legal, é líder em engajamento em sua 13ª temporada

Domingo já virou sinônimo de “Comprar é Bom, Levar é Melhor”, no SBT. O quadro patrocinado com exclusividade pela Havan é sucesso absoluto no Programa Domingo Legal, sendo líder em engajamento com média de 54 min assistidos e 57% de fidelidade (13% e 12% superior em relação à 2ª colocada, respectivamente).

A 13ª temporada estreou dia 01/10 com média de 7,0 pontos, garantindo a vice-liderança com 34% mais audiência que a 3ª colocada. Foram 15 milhões de telespectadores por minuto no Brasil, segundo dados do PNT*.

O quadro comandado por Celso Portiolli alcançou a vice-liderança nos três primeiros episódios exibidos, o que reforça a conquista da audiência brasileira. São duas temporadas por ano e em cada edição, 14 famílias são selecionadas para conquistar R$80 mil em produtos em uma loja Havan. Nas duas temporadas de 2021, foram mais de 200 mil inscrições.

As inscrições para “Comprar é Bom, Levar é Melhor” são feitas no site do SBT, no link https://www.sbt.com.br/inscricoes e qualquer pessoa pode participar do programa.

*Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Dom. e Ind. – (Rat%, ATS e Fid%) – RM (15 praças) – Quadro: Comprar é Bom Levar é Melhor – Comparativo com as emissoras abertas na faixa (REC, GLO, BAN) – 01 a 15/10 de 2023 – Dados arredondados / ¹Dados de audiência: RM Extrapolados conforme EDTV 2023

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo