Televisão

Quadro de grande sucesso do ‘Programa Raul Gil’ estreia temporada 2023 neste sábado

“Shadow Brasil Jovens Talentos” está de volta e ganha novo pacote gráfico. Atração recebe ainda o cantor gospel Eli Soares!

O quadro de maior sucesso do Programa Raul Gil em 2022 retornará, em nova temporada a partir deste sábado, 18 de março. “Shadow Brasil Jovens Talentos”, a competição musical entre jovens de 10 a 16 anos, voltará a ser exibido semanalmente na atração. No júri, seguem a jornalista e apresentadora Flávia Noronha, o maestro Caio Mesquita e a cantora Tânia Mara. Estes dois últimos, inclusive, farão apresentações pessoais no primeiro dia, mostrando um pouco de seus dons musicais.

A edição de 2023 terá novo pacote gráfico, com logo repaginado e artes para as projeções nos painéis de led do cenário, trazendo elementos visuais modernos que acompanham a faixa etária dos participantes. A competição se mantém no mesmo formato, em que cada candidato tem 60 segundos para impressionar os jurados com a sua voz, sem mostrar o rosto. Se conseguir, neste tempo, fazer com que dois jurados brilhem suas estrelas, o candidato sairá das sombras e se revelará, interagindo com Raul Gil.

Cada candidato classificado ganha 1.000 reais por semana, valor que se acumulará até que decida deixar a competição, levando o prêmio – soma de suas semanas de participação-, ou seguindo até o último dia do concurso. Em 2023, a cada semana participarão seis candidatos – com meninos e meninas competindo juntos – onde quatro serão classificados para a próxima semana e os dois com as piores notas deixarão a competição.

Os candidatos desclassificados perdem, portanto, o dinheiro que acumularam em suas semanas de participação. Vale lembrar que, na edição do ano passado, Helô e Jhow foram os candidatos que permaneceram maior tempo na disputa levando, em dezembro, respectivamente, os prêmios de 32.000 e 26.000 reais.

Ainda neste sábado, “A Turma do Vovô Raul” traz Alice e Bielzinho cantando “Facilita Aí”, Ana Julia com “Ovelha Negra” e “Sweet Child O’ Mine”, Master Kids com “Bloody Mary” e Kauê com “Me Ajude a Melhorar”, sendo surpreendido pelo próprio Eli Soares, que também canta os sucessos “Se Eu Cair”, “Aonde Está Deus?” e “Os Anjos Te Louvam”.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 17h30, no SBT.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo