Televisão

Raul Gil exibe homenagem emocionante a Maria Gadú neste sábado

Maria Gadú recebe uma grande homenagem no Programa Raul Gil deste sábado, 18 de fevereiro. A artista chega ao som de ‘Encontro’ e ‘Laranja’ e revela que o sonho de sua avó era que ela estivesse um dia no palco da atração.

Entre os depoimentos em vídeo que a cantora assistirá, estão os de Lenine e Jayme Monjardin. Maria Gadú terá seus grandes sucessos interpretados por Clarinha Teixeira cantando ‘Shimbalaiê’ e Mirele cantando ‘Bela Flor’. Mas a maior emoção do dia será com a presença de Ricky Vallen interpretando ‘Dona Cila’.

Depois, a Raul Gil, Gadú conta: “a gente assistia muito seu programa. Ela (avó) cantava na juventude dela, mas ela era empregada doméstica e teve que fazer limpeza com um produto muito tóxico que corroeu as pregas vocais dela e ela perdeu a voz. Ela tinha esse sonho (de ser cantora). Então quando eu nasci e depois me despertei por gostar de música, era sagrado para a gente assistir seu programa e todos os calouros. E o Ricky era a pessoa que ela mais gostava. Ela era muito fã dele”. 

O telespectador também confere mais uma edição da “Turma do Vovô Raul” com a presença especial da dupla Henrique e Diego, além de grandes momentos do “Shadow Brasil Jovens Talentos” com apresentações de Rodriguinho, Jhow, Mary de Castro, Samuel Tayrone, Vitória Emanuelly, Heloísa Gibertoni, Renatinha e muito mais.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo