Televisão

Raul Gil reencontra Robinson ‘Anjinho’, revela se tem medo da morte e diz que previu sucesso de Neymar

Um dos maiores ícones da televisão brasileira, Raul Gil segue revelando talentos e levando o melhor do entretenimento ao público de seu programa, que neste ano comemora 50 anos no ar. Como forma de celebrar este marco, o Fofocalizando traz uma entrevista exclusiva com o apresentador, que bate um papo descontraído com Chris Flores sobre os mais diversos assuntos nesta segunda-feira, 03 de abril.

Responsável por abrir espaço para artistas que fizeram e fazem enorme sucesso, indo de Sidney Magal à Maisa Silva, entre tantos outros, ele responde se fica magoado com aqueles que somem de sua vida. Além disso, reencontra um dos nomes que mais marcaram a atração nos anos 2000: Robinson Monteiro, o ‘Anjinho’. “O seu valor, o seu talento é que fez aquele programa ser o primeiro lugar no Brasil… Você foi uma das peças mais importantes do meu programa durante toda a minha vida”, declara Raul ao cantor.

Raul também recorda que previu o sucesso de Neymar no futebol e relembra: “olhei para ele e falei ‘cara, sabia que você vai ser um dos maiores jogadores do mundo?!’. Ele olhou para mim e falou: ‘como assim?’. ‘Não sei, intuição minha. Você vai ser um dos maiores jogadores do mundo e vai jogar no Real Madrid. Só errei o time. Ele tinha 17 anos”.

Chris questiona se ele tem medo da morte, ao que o entrevistado declara: “morrer? Não adianta ter medo. Você morre e nem sabe. Todo mundo fica pensando nos netos, filhos. Morreu? Bença! Acabou as dores, as dívidas. Não sei se tenho medo, acho que não”. A apresentadora pergunta se ele se considera velho e ele prontamente afirma: “não, nada. Me sinto bem. Nada de velho. Se pudesse jogaria bola de novo”.

Raul conta ainda qual seu sonho atualmente e comenta: “tenho 85 anos, não tenho mais sonho nenhum. Meu sonho é ver minhas netas crescerem”.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo