Beleza

Podcast “DespadroniZada” entrevista Dr. Guilherme Scheibel especialista com referência mundial sobre Rinoplastia

Médico otorrinolaringologista comenta sobre Virtual Fellow, um programa direcionado à especialistas da área estética, com metodologias avançadas e revolucionárias criadas por ele para as cirurgias nasais

O podcast “DespadroniZada”, comandado pela jornalista e atriz Vanessa Goulart e veiculado na programação da rádio Vibe Mundial (95,7 FM) recebeu para seu bate-papo semanal, no último sábado (1), o otorrinolaringologista Dr. Guilherme Scheibel, especialista em rinoplastia.

Na conversa, o médico paranaense comentou sobre o procedimento mais buscado no setor da saúde estética mundial, além de mitos e verdades que envolvem a cirurgia nasal. O cirurgião também comentou sobre sua participação nos principais eventos sobre cirurgia plástica no Brasil e no mundo. Explicou sobre o Virtual Fellow, um programa direcionado à especialistas da área, as metodologias avançadas e revolucionárias criadas por ele para multiplicar seus conhecimentos sobre a rinoplastia aos profissionais do setor estético.

Com dedicação e paixão pela profissão, Scheibel é atualmente um dos profissionais de referência dentro de sua área de atuação, sendo procurado por pacientes do Brasil e de diversas localidades do mundo.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo