Fitness

Vaca de marca famosa vai ao programa do João Kléber para reivindicar seus direitos; entenda

Segundo Otto Guarnieri, um dos sócios da companhia, a ideia da Mais Mu é democratizar o acesso a produtos saudáveis, sendo importante colocá-los em lojas que atendam diferentes públicos sociais

A ‘Muka’, vaca mascote da Mais Mu, empresa de alimentos saudáveis, foi ao programa do apresentador João Kléber para pedir a totalidade dos seus direitos de imagem. O fato ocorreu no último sábado (1º de abril).

Na produção criada pela companhia para comemorar o Dia da Mentira, a personagem entrou em debate com os sócios da Mais Mu para pedir que os lucros conquistados com as divulgações em que ela participa fosse direcionados totalmente a ela.

“Estou cansada de ser explorado nesta empresa e nunca ser reconhecida como deveria. Agora quero viver minha vida usufruindo de tudo aquilo que tenho por direito”, disse a vaca no pedido de demissão.

A campanha contou com a participação especial do apresentador da RedeTV! João Kléber, que aproveitou a oportunidade para relembrar os casos de infidelidade tratados em seu programa.

“A infidelidade não é só de marido e mulher. Isso pode acontecer em qualquer área. Ela sair da empresa para ir para ‘Carreta Furacão’ é uma tremenda traição”, brincou o profissional de comunicação.

A Mais Mu está entre as preferidas dos famosos. Muitos artistas e influencers postam nas redes sociais momentos em que consomem os produtos da empresa, como, por exemplo: Virgínia Fonseca, a ex-BBB Ana Clara, Jade Picon, Carla Diaz, Leticia Fonseca, Thiago Barros, Kim Zucatelli.

Segundo Otto Guarnieri, um dos sócios da companhia, a ideia da Mais Mu é democratizar o acesso a produtos saudáveis. Para isso, ele julga importante colocá-los em lojas que atendem diferentes públicos sociais.

“A diferença do plano de negócios da Mais Mu para as demais empresas é passar a mensagem de que não se precisa ser ´bitolado´ para ser saudável; não só fisiculturistas podem fazer uso de suplementos para ter uma vida mais saudável. A nossa ideia é que pessoas comuns também consumam estes produtos”, disse.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo