Televisão

Record TV divulga estreia de “Reis” com “batalha” na Avenida Paulista 

A Avenida Paulista, em São Paulo, foi “invadida” por 60 soldados para uma batalha. A encenação foi uma iniciativa da Record TV para promover a estreia da sexta temporada de “Reis”, que vai ao ar a partir desta segunda-feira, dia 17 de abril, às 21h. A ação contou com a participação de atores da trama e os trajes foram os mesmos usados nas gravações, que acontecem no Rio de Janeiro. As imagens foram transmitidas ao vivo no programa “Balanço Geral” em diversos estados. 

Os atores simularam três batalhas ao longo da avenida. O público que circulava na região acompanhou de perto as cenas de luta entre os exércitos enquanto o semáforo estava fechado. Os atores Cirillo Luna, que interpreta o Rei Davi; Roger Gobeth, o Urias da trama; e Paloma Bernardi, a Bateseba, estavam presentes e atenderam os fãs da série com fotos. 

Foto: Edu Moraes/ Record TV

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo