Televisão

Cirillo Luna brilha em estreia de Reis e faz Record garantir boa audiência

A Record TV estreou mais um grande produto em sua grade de programação, trata-se da continuação da série Reis. Intitulada como ‘A Conquista’, o novo trabalho da emissora paulista estreou nesta segunda-feira (17).

A série traz a história de Davi, protagonizado por Cirillo Luna, que contará a vida do grande Rei de uma forma nunca vista. Nesta primeira fase, o público assistirá cenas de arrepiar, como a grande tempestade de areia que ocorreu em Jerusalém. 

Além disso, o folhetim tratará dos romances de Davi, dentre eles, com Bateseba, que prometerá envolver o público. Aliás, a Record investiu muito para que Reis tivesse uma boa repercussão entre o telespectador. 

O canal paulista movimentou figurantes na Avenida Paulista, ponto mais famoso de São Paulo para apresentar a trama. A avenida foi palco para uma batalha épica com mais de 60 figurantes que chamou a atenção de quem passasse no local. 

Audiência de estreia de Reis:

A audiência de Reis foi um motivo de festejo para a Record TV. De acordo com o jornalista Mateus Mider, do site ADTV, a série protagonizada por Cirillo Luna alcançou 7,0 pontos de média, mantendo-se na vice-liderança.

A Globo seguiu líder registando 26,4 pontos de média e o SBT seguiu em terceiro marcando 5,2 de audiência. A série da TV Record também garantiu alta repercussão nas redes sociais, sendo um dos assuntos mais comentados do Brasil.


Fonte: Mateus Mider | ADTV

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo