CuriosidadesModa

Dungeons & Dragons inspiram nova coleção de óculos e relógios da Chilli Beans

Com designs exclusivos e cheios de referências aos personagens, os produtos da linha são um must-have para os fãs que querem elevar seu jogo para um próximo nível

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, anuncia a coleção Dungeons and Dragons by Chilli Beans, que reúne o universo inteiro de D&D. A saga cheia de aventura, mistérios medievais e muita ação, traz sua magia para os modelos de óculos e relógios da marca.

A inspiração viaja desde a série animada “Caverna do Dragão”, passando pelo jogo de RPG, até o filme “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, que tem previsão de lançamento para o próximo mês. Os produtos da linha homenageiam personagens icônicos da infância dos anos 90/2000, com algumas referências aos dragões do filme e elementos do jogo.

Os destaques da coleção são o óculos com pingente de dado “d20”, símbolo principal do jogo que determina o sucesso ou o fracasso das ações de ataque, e o relógio com características dos dragões vermelhos.



“Estamos muito animados em apresentar nossa nova coleção Dungeons and Dragons by Chilli Beans. É uma honra poder trazer o universo de D&D para a moda em produtos que refletem nossa paixão por esse mundo e pela criatividade. Os verdadeiros fãs serão capazes de identificar as minuciosas referências que trouxemos para os modelos dessa linha”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

A coleção Dungeons & Dragons apresenta 10 modelos, entre óculos de grau, solar, multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e 3 tipos de relógios. A faixa de preço é a partir de R$ 259,98 e estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir do mês de abril.

Sobre a Chilli Beans:

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com
lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self-service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo