Televisão

Rede Brasil de Televisão estreia o anime de sucesso mundial “Yeloli”

Neste sábado (19), integra a programação da Rede Brasil o anime infantil Yeloli, que será exibido na Sessão Oriental, a partir das 18h30.

Yeloli é uma animação produzida em 8k com qualidade que lembra 3D, anime chinês voltada para o público infantil, e foi lançada em 2013. Sua versão com dublagem em português chegou ao Brasil em 2021. Também conhecido como “Elf Dream Ye Luoli”, a animação conta a história da Terra Mágica de Yeloli, um reino de fadas paralelo ao mundo humano. A destruição do meio ambiente no mundo dos humanos está colocando o país das fadas em grande risco.

A rainha da terra de Yeloli, Pandora, declara guerra contra os humanos. Em contrapartida, a fada Evelyn, que acredita que exista bondade em alguns seres humanos, se coloca contra a Rainha Pandora, enviando “fadas-bonecas” enfeitiçadas para lutarem nesta guerra em defesa do mundo humano.

Segundo o diretor de programação Evê Sobral, trazer esse anime chinês pela primeira vez em TV aberta foi um grande desafio, já que sua imagem em 8k trás uma qualidade muito próxima do 3D e no Brasil ainda estamos aprendendo a lidar com o 4k, mas acreditamos que será muito bem aceita e valorizada pelos telespectadores.

Não perca os episódios de Yeloli na Rede Brasil de Televisão! Acompanhe aos sábados, na Sessão Oriental, a partir das 18h30. Assista pela TV ou pelo site http://www.rbtv.com.br/

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo