![Rede hoteleira promove ação com clientes e executivos no disputado Camarote Bar Brahma 1 WhatsApp Image 2024 02 21 at 16.03.10](https://tonafama.ig.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-21-at-16.03.10-780x470.jpeg)
O IHG Hotels & Resorts reuniu na noite do último sábado (17), clientes e executivos dos hotéis da América Latina para se divertirem no Camarote Bar Brahma, um dos espaços mais disputados da passarela do samba paulistano. A ação proporcionou aos convidados acompanharem os desfiles das escolas campeãs do Carnaval de São Paulo e aos shows de Ivete Sangalo e Olodum, atrações especiais camarote.
A ação liderada pela equipe de vendas do IHG contou com a participação de 70 convidados, entre clientes e executivos da rede internacional, como David Rios, vice-presidente de Marketing, Comercial & Revenue Managament, MLC do IHG Hotels & Resorts e Catherine McAuley, Diretora de vendas Global IHG, vieram do Mexico e do Canadá, especialmente para participarem do evento, que teve recepção especial a todos, no hotel Holiday Inn Parque Anhembi.
Os convidados foram recebidos com um coquetel de boas-vindas e puderam customizar seus abadás e retirar seus ingressos de acesso ao camarote. Após a noite de entretenimento e diversão, todos tiveram hospedagem garantida no empreendimento hoteleiro para um merecido descanso. “A ação com o tema do carnaval tem como principal objetivo fortalecer as relações com nossos clientes chaves aqui no Brasil, e em todos os anos tem sido um sucesso” comemora”, destacou David Pressler.