Música

REP Festival e Filtr Brasil fecham parceria

O REP Festival 2023 que acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro no Rio de Janeiro, e a plataforma Filtr Brasil, da Sony Music, anunciam uma parceria para o Palco Experimenta, no maior festival de rap e suas derivações do Brasil.

Wilson Lannes, General Manager da Sony Music Brasil, afirma que o Filtr Brasil segue em sua missão de facilitar o acesso a conteúdos relevantes para um público cada vez mais exigente e a parceria com o Rep Festival, o maior festival de rap do Brasil, é um movimento natural de uma plataforma cujo DNA é conectar as pessoas ao melhor que a música e o entretenimento podem oferecer.

Matuê, Felipe Ret, MC Pozo do Rodo, Orochi e L7nnon, são alguns dos artistas confirmados na edição do próximo ano do festival, que promete ter o maior line-up da história do festival.
Os ingressos para a edição 2023 do REP Festival estão à venda no site
Rep Festival 2023 (ingresse.com)

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo