NoticiasTelevisão

Retrospectiva dos Famosos, apresentada por Carolina Ferraz e Celso Zucatelli, vai ao ar nesta quarta-feira

Carolina Ferraz e Celso Zucatelli comandam A Retrospectiva dos Famosos deste ano, que será exibida pela RECORD na quarta-feira (27/12). O assinante do PlayPlus tem a oportunidade de conferir o programa antes: a atração vai estar disponível na plataforma já a partir de hoje (26/12).

A atração tem participação especial de Fabíola Reipert e Keila Jimenez, além de narração de Tina Roma, e mostrará o que aconteceu de mais importante no mundo das celebridades nacionais e internacionais em 2023. Conflitos familiares, separações, casamentos, acidentes: o programa destaca as principais notícias envolvendo os famosos nos últimos doze meses.

Uma das famílias mais famosas da música brasileira em pé de guerra: a noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, é acusada de criar um perfil falso na internet para falar mal de parentes do cantor. Essa é só uma das grandes polêmicas do ano da Retrospectiva dos Famosos.

O especial vai trazer as separações que mexeram com o público neste ano: o término da cantora Luísa Sonza e do influenciador Chico Moedas, o divórcio de Sandy e Lucas Lima, além do rompimento de Larissa Manoela com os próprios pais.

Outro tema em destaque será o acidente do ator Kayky Britto. As polêmicas do jogador Neymar e da cantora Britney Spears também marcarão presença no especial.

O programa ainda exibirá os quadros “Hits do Ano”, com os sucessos que o Brasil cantou em 2023, e “Bombou na Rede”, com os melhores vídeos que viralizaram.

A Retrospectiva dos Famosos vai ao ar na RECORD nesta quarta-feira (27/12), às 22h45 da noite, e já está disponível no PlayPlus.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo