EsportesNoticias

Sportv exibe, nesta quarta-feira, o tradicional ‘Jogo das Estrelas’, comandado por Zico

Após a definição dos campeões nacionais e o término dos torneios envolvendo os clubes brasileiros, é hora de encerrar a temporada do futebol com os tradicionais jogos beneficentes envolvendo ex-atletas, jogadores e celebridades de diversas áreas. Nesta quarta-feira, dia 27, o sportv exibe o ‘Jogo das Estrelas’, evento capitaneado por Zico e que, neste ano, atinge a sua 19ª edição. No gramado do Maracanã, no Rio de Janeiro, além do anfitrião, estarão em campo nomes como o de Renato Gaúcho, Djalminha, Alex, Amoroso, Sávio, Petkovic e os argentinos Sorin, D’Alessandro e Martin Palermo, além de atletas ainda em atividade como o meia Claudinho, do Zenit-RUS; o zagueiro Geromel, do Grêmio; e o atacante Luciano, do São Paulo. A bola rola às 20h30 para a partida entre ex-jogadores e craques da atualidade. Gustavo Villani comanda a transmissão para todo o país, ao lado dos comentaristas Paulo Nunes e Renata Mendonça.

O sportv mostra também o início da festa, a partir das 17h30, com um pré-jogo, cheio de informações atualizadas e entrevistas com algumas das estrelas que estarão em campo no “Jogo das Celebridades”. O narrador Bernardo Edler e o comentarista Conrado Santana comandam a atração e a transmissão da partida que colocará frente a frente nomes como os atores Nicolas Prattes, José Loretto, Marcelo Mello, André Frambach, Márcio Kieling, Douglas Silva; os cantores Diogo Nogueira, Poze do Rodo, Mc Daniel, L7nnon; os humoristas “Tirulipa” e “Smigol”; além dos influenciadores digitais “Negrete” e “Xurrasco”.

JOGO DAS ESTRELAS 2023

17h30 – Pré-Jogo

18h – Jogo das Celebridades

20h – Pré-Jogo

20h30 – Jogo das Estrelas

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo