EsportesNoticiasTelevisão

TV Cultura exibe documentário “Santo Marcos”, sobre a vida do ex-goleiro do Palmeiras

TV Cultura apresenta no domingo (31/12), o documentário Santo Marcos, dirigido por Thiago Di Fiore, Fabio Di Fiore e Adolfo Rosenthal. O filme conta a trajetória do ex-goleiro Marcosdentro e fora dos gramados, que ganhou fama no Palmeiras e atuou na Seleção Brasileira. Com depoimentos de atletas, técnicos, comentaristas esportivos, familiares e amigos, como NeymarRonaldo e Luiz Felipe Scolari, vai ao ar a partir das 14h15.

O documentário retrata as primeiras experiências nos campos em Oriente, Lençóis Paulista, a trajetória de 20 anos defendendo as cores da Sociedade Esportiva Palmeiras e a conquista pela Seleção Brasileira da Copa do Mundo de 2002. Além disso, a produção mostra as motivações e valores do ídolo que conquistou a torcida brasileira e entrou para a história do futebol mundial.

O filme traz entrevistas com Ronaldo, Romário, Neymar, Cafu, Edmundo, Rogério Ceni, Marcelinho Carioca, Ademir da Guia, Luiz Felipe Scolari, Vanderley Luxemburgo, Valdir Joaquim de Moraes, Vampeta, Ignácio de Loyola Brandão, Magic Paula, Luciano do Valle, Paulo Vinícius Coelho, Milton Leite, Denílson, Flávio Prado, José Silvério, Mauro Beting, Milton Neves, Velloso entre outros.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo