Música

ReZenha Musical estreia segunda temporada

Após o sucesso da 1ª temporada, o programa Rezenha Musical desembarcou em São José do Rio Preto para o início das gravações da 2ª temporada, agora de forma presencial, em formato de podcast.
Nascido durante a pandemia, o programa semanal foi a válvula de escape para os criadores de conteúdo gerarem conteúdo, com as entrevistas virtuais.


Para estrear a nova temporada com chave de ouro, Giovane Tavares, Rafael Nascimento, Fernanda Brandão e Daniela Esteves recebem Bruna Viola, a violeira mais amada do Brasil! O episódio vai ao ar no dia 06 de junho no canal do Rezenha no YouTube e nas plataformas de áudio.


Durante o bate-papo, haverá muita emoção, surpresas, risadas e, claro, muita moda de viola!
Vale lembrar que Bruna Viola passeia por outras vertentes: empresária, cantora, violeira e até atriz: siiiiiim, tem papo de ‘Sistema Bruto’, filme estrelado pela cantora.

Dona do ‘Brasa e viola’, Bruna fala sobre o lado empreendedora e o quanto tem se realizado com os rumos que a vida e a carreira estão seguindo!
O episódio vai ao ar no início de junho, com uma hora de duração, no canal do ReZenha Musical no YouTube e nas principais plataformas de podcast do Brasil!

Sobre o Rezenha Musical:
O Rezenha Musical foi criado em 2020 durante a pandemia da COVID-19 e se tornou um grande sucesso entre os amantes da música. Criado por um grupo de blogueiros, influenciadores e jornalistas, o programa tem como objetivo trazer novidades, análises e entrevistas com os maiores artistas da cena sertaneja.


Com um clima descontraído, o Rezenha rapidamente se tornou um dos principais canais para quem deseja acompanhar as novidades da música sertaneja. O programa já entrevistou grandes nomes como Chitãozinho & Xororó, Bruno e seu filho Enzo Rabelo, Roberta Miranda, Zé Neto & Cristiano, Edson e Hudson, Maiara e Maraisa, Mumuzinho, entre outros.


Na 1ª temporada, gravada em meio à pandemia, o programa teve que se adaptar ao formato virtual, realizando as entrevistas via aplicativo Zoom. Apesar das dificuldades impostas pelo momento, a 1ª temporada do programa foi um sucesso, consolidando-o como uma das principais referências em conteúdo musical.


Agora, em 2023, o programa retorna em sua 2ª temporada, de forma presencial, em formato de podcast. Com uma estrutura mais dinâmica e interativa, o Rezenha Musical busca se aproximar ainda mais do público e consolidar sua posição como um dos principais programas de música do país.

Bruna Viola

A paixão pela música sertaneja raiz cresceu junto com Bruna Viola, que aos 11 anos ganhou a sua primeira viola e logo já participava de encontro de violeiros. Completando 19 anos de carreira em 2023, a cantora inicia nova fase e promete se consolidar como um dos grandes nomes da música sertaneja. 

Para marcar este momento especial, lançou o single “Mulher do Agro”, que tem como tema central a força da mulher do campo (do agro), e de todos os cantos, que conquistou com orgulho seu espaço e viu sua história crescer.

Ou, como diz a canção: “lugar de mulher é aonde ela quiser”. Esta canção ganhou uma versão remix em parceria com DJ M4uz, ultrapassando as porteiras das fazendas e as grades das arenas de rodeio, chegando com tudo nas pistas de danças

Ganhadora da 18ª edição do Grammy Latino com o álbum ‘Melodias do Sertão‘, gravado no Villa Country, ela levou o prêmio na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, com ‘Melodias do Sertão‘. Além dos talentos musicais, Bruna Viola se destacou como protagonista do filme “Sistema Bruto”, exibido nos cinemas de todo o Brasil em 2022. 

Neste ano, a cantora se prepara para lançar a turnê “De Cuiabá pro Brasil”, que relembra a sua origem e celebra a sua trajetória. O projeto marcará as comemorações de 20 anos de carreira com shows em todo o país.

Além de estrear em junho o projeto “O GRANDE ENCONTRO”, um show especial em que Bruna e Viola e João Carreiro se apresentam em tributo à música sertaneja de todos os tempos.

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo