Coluna Rodrigo TeixeiraBusinessJogadores

Richarlison é embaixador do time Brahma para Copa do Mundo

Após trazer as emoções do Mundial para o Brasil e compartilhar toda a festa brasileira no Catar, marca confirma o camisa 9 da Seleção Brasileira

Richarlison, agora, é o mais novo embaixador do time Brahma para a Copa! Da mesma forma como o antigo artilheiro da Seleção Brasileira.

Um dos jogadores mais carismáticos do Brasil, o atacante não poderia ficar fora do time estrelado de Brahma.

Afinal, assim como todos os brasileiros, ele nunca escondeu sua paixão pela Seleção e, em ano de Copa, todo esse amor tem crescido ainda mais.

E falando em coincidência, sempre presente nas conquistas da Seleção Brasileira, a marca também costuma caminhar ao lado dos craques do país, como em 1994 ou até mesmo com uma parceria fenomenal em Mundiais mais recentes. 

“Fico muito feliz em me juntar a uma marca que sempre esteve ao lado da Seleção Brasileira. Quando pensamos em Brahma, as primeiras lembranças são o futebol, a alegria do povo e os torcedores vibrando. Sou apaixonado pela camisa da Seleção e pela nossa torcida, que aqui no Catar está muito bem representada também pelo Movimento Verde Amarelo. Agora, é a hora de seguirmos juntos na busca pela sexta estrela”, destaca Richarlison.

“Brahma está do lado da Seleção Brasileira desde 1958. Em toda nossa história, temos patrocinado grandes artistas e jogadores, participando dos grandes eventos e momentos marcantes do país. E, em ano de Copa do Mundo, estamos trazendo toda a emoção do Mundial para o Brasil e ainda levando muita Brahmosidade diretamente para o Catar com a torcida brasileira, junto ao Movimento Verde Amarelo. Agora, para somar a tudo isso, ganhamos o reforço do Richarlison nessa união que tem tudo para ser um sucesso dentro e fora de campo”, afirma Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.

Neste Mundial, Brahma tem destacado a união das pessoas em torno de um sentimento comum e muito especial que é ser brasileiro em uma Copa do Mundo. Após mostrar o real significado da camisa da Seleção Brasileira, convidar os consumidores a vestirem a Amarelinha e a pintarem o Brasil em apoio ao time nacional e, de quebra, trazer as Arenas Brahma Fifa Fan Festivals oficiais ao país, a marca abrasileirou um antigo hit do Mundial e lançou uma nova música, o Waka Brasil.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo