Coluna Rodrigo Teixeira

Anitta fala sobre ter trajetória retratada nos cinemas: “Seria tudo!”

Poderosa falou ao ‘TV Fama’

Ganhadora de diversos prêmios nacionais e internacionais ao longo da carreira de sucesso, Anitta fala com exclusividade ao TV Fama (RedeTV!) desta segunda-feira (5) se em breve os fãs de ‘Girl From Rio’ poderão ver a trajetória da cantora retratada nos cinemas de Hollywood.

“Meu Deus do Céu. Já pensou? Seria tudo!”, comenta ela durante o lançamento do documentário ‘Eu’ do qual é produtora associada.

Questionada quem seria a possível atriz para esse papel, Anitta pondera de forma bem-humorada: “Tem que ser alguém muito babado. Para chegar aqui… (risos).”

A entrevista completa vai ao ar no ‘TV Fama’ desta segunda-feira (5), às 21h30, na RedeTV!.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo