NoticiasTelevisão

Ritmo de festa no Réveillon: “Programa Silvio Santos” reexibe especial de 60 anos da atração neste domingo

A véspera de Ano Novo vai estar em ritmo de festa. O público poderá rever a edição histórica e comemorativa de 60 anos do “Programa Silvio Santos” neste domingo, 31 de dezembro. No palco, muitos nomes que fizeram história no dominical participam do programa, incluindo a esposa de Silvio Santos, Dona Iris Abravanel, e as seis filhas do maior comunicador do país, Cintia, Silvia, Daniela, Rebeca, Patrícia e Renata  Abravanel. Patricia comanda, com brilhantismo, o especial que encantou a todos.

Quadros históricos que marcaram essas seis décadas foram gravados com inúmeras personalidades e até as próprias filhas de Silvio Santos, como Daniela Beyruti no “Brincadeira do Foguete”, Rebeca Abravanel na “Prova do Relógio” e Silvinha no “Boa Noite Cinderela”.

No “Show de Calouros”, a emoção toma conta durante as participações de Mara Maravilha, Leão Lobo, Luís Ricardo, Nelson Rubens, Sônia Lima, Sérgio Mallandro, Flor Fernandez, Décio Piccinini e Ary Toledo. Já no “Jogo das 3 Pistas”, Patricia comanda um embate sensacional entre Eliana e Adriane Galisteu, que recordaram muitas histórias de quando começaram as suas respectivas carreiras no Programa Silvio Santos.

Em uma edição fantástica do “Qual É a Música”, Ronnie Von, Nahim, Ovelha, Lilian Knapp, Lady Zu, Trio Los Angeles, Sarajane, Jane, Sylvinho Blau Blau e Gilliard, além de Felipeh Campos e Patricia Salvador. No “Topa Tudo por Dinheiro” mais homenagens, dessa vez para Fernando Benini e Ivo Holanda, além de Celso Portiolli, que não pôde estar presente mas gravou um vídeo para o programa, e Luis Sales, o fã do Raça Negra.

Outros nomes icônicos também foram lembrados. É o caso de Daiza Lazarte Barros, a ‘Menina do Bambu’, Antônio Gianotti, que participou do “A Porta da Esperança” e pediu fitas pornô, Elizeu Tabosa Fernandes Filho, primeiro a ganhar um milhão de reais no “Gol Show”, e o casal Valdir e Cleide, que se conheceram no “Casamento na TV”, em 1967, e já completaram 55 anos de casados.

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, também esteve presente para uma homenagem a Silvio Santos e ao programa, e para relembrar momentos de sua participação na década de 80, quando era prefeito de Pindamonhangaba. O especial contará  ainda com depoimentos de artistas e personalidades, como José Bonifácio, o ícone da TV, “Boni”.

Na plateia mais animada da televisão brasileira, também, anônimos e pessoas que ficaram conhecidas indo ao próprio programa, como Ana Luiza Santos, marcada pela risada ‘pitoresca’, além de jornalistas que, pela primeira vez, estiveram na tão sonhada plateia do Programa Silvio Santos. Ao longo do programa, o telespectador vai poder mergulhar no universo do Programa Silvio Santos, com imagens raras da história.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo