Coluna Rodrigo Teixeira

RJ: Festa Ziriguidum da Primavera recebe Tyaro, na Feira Hippie de Ipanema

Delícias trazem frescor e dão sabor à festa ao som de muita MPB e forró

A primavera chegou e, com ela, uma explosão de cores inundam de frescor e vida nova as praças da cidade maravilhosa. E como já é tradição, a  “Festa Ziriguidum da Primavera” chega à Feira Hippie de Ipanema, na praça General Osório, na Zona Zul do Rio. O evento será realizado neste domingo, (18/09), a partir das 10h. Retomada é a palavra de ordem entre os expositores e participantes.

“Depois de dois anos de pandemia, a festividade volta com quadrilha e comida típica. Acreditar no potencial da Zona Sul e nesta retomada dos eventos é uma marca de cada expositor e foi com muita alegria que recebemos essa missão da organização da Feira Hippie de Ipanema para assinar a parte gastronômica da Festa Ziriguidum da Primavera”, afirma Célia Zanon Lanoz, da Lanoz Pemium Events.Feira Hippie de Ipanema

As cores, os sons e os sabores da primavera vão inundar de alegria a Feira Hippie de Ipanema. A maior feira de artes e artesanato do Rio, desde 1968, além de receber delícias como hambúrguer e cerveja artesanal, contará com quitutes, doces artesanais e brincadeiras. 

O som será marcado por Tyaro, artista pernambucano criado no Rio de Janeiro, que cruza referências musicais cariocas e baianas em suas composições como “Louca pra beijar”. O tradicional forró pé de serra como o Trio Forró da Praça, comandado pelo artista João Márcio (triângulo). Os meninos e meninas do grupo de percussão do projeto Patota do Galo também vão se apresentar e colocar todos para dançar.Feira Hippie de Ipanema

SERVIÇO

“Festa Ziriguidum da Primavera”, na Feira Hippie de Ipanema

Local

Endereço: Praça General Osório, em Ipanema 

Funcionamento: domingos, das 10h às 20h.

Mais informações: Lanoz Events

https://www.instagram.com/lanozevents

Produtora responsável: Célia Zanon Lanoz  (21) 99678-0712

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo