FamososMúsica

Roberta Miranda é indicada ao 30º Prêmio da Música Brasileira

A cantora e compositora Roberta Miranda está entre os artistas indicados ao 30º Prêmio da Música Brasileira (PMB). Com mais de 37 anos de uma trajetória marcada por inúmeros sucessos, a veterana está concorrendo à premiação “Intérprete” na categoria “Canção Popular”. A cerimônia de premiação acontece no dia 31 de maio, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e celebrará os 50 anos de carreira da cantora Alcione.

“Estou honrada por essa indicação e feliz demais com a volta do Prêmio da Música Brasileira que celebra toda a grandiosidade da nossa música e da nossa cultura de uma forma única. Ter minha arte reconhecida nessa premiação me deixa, sem dúvidas, profundamente grata”, comenta Roberta Miranda que atualmente está viajando pelo Brasil com a turnê #aRainhataOn e com o show “Românticos”, esse em parceria com José Augusto.

Considerada uma das cantoras mais populares do Brasil, Roberta Miranda é acompanhada por pessoas de todas as idades e soma mais de 6 milhões de seguidores em apenas uma de suas redes sociais.

Para saber mais, acesse:
Facebook: RobertaMirandaOficial   Instagram: robertamiranda 
YouTube: RobertaMirandaRM |Twitter: @RobertaMiranda1 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo