Famosos

Roberta Miranda se apresenta em São Paulo nos dias 17 e 23 de dezembro

Com grandes sucessos no repertório, a eterna Rainha da Música Sertaneja, Roberta Miranda, se apresenta na capital paulista nos dias 17 e 23/12 com a turnê #aRainhaTaOn. A artista é atração confirmada no Festival Vila Natalina, realizado pela Prefeitura de São Paulo, e abrilhantará a programação do evento no bairro do Artur Alvim (zona Leste) e no palco da Praça da Sé, em frente à Catedral (região central da cidade). A entrada é gratuita e a classificação é livre.

Roberta Miranda já adianta que serão shows de pura emoção. “A Vila Natalina é um evento maravilhoso e que traz todo o clima e a magia do Natal. Levar meu show a este Festival é, com toda certeza, motivo de grande felicidade. Quero convidar todos meus fãs para estarmos juntos, afinal, as estrelas do meu show são vocês”, afirma a artista que está fazendo um grande sucesso nas rádios de todo o Brasil com a nova música de trabalho “Perigosa e Linda”. 

Com um estilo inconfundível, a cantora promete levar no repertório alguns dos maiores sucessos de seus mais de 38 anos de carreira como “Majestade o Sabiá”, “A Mulher em Mim”, “Sol da Minha Vida” e “Vá com Deus”. Outros destaques ficam por conta de clássicos como “Cabecinha no Ombro”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Estrada da Vida” e “Telefone Mudo”. Um show para dançar, se divertir e se emocionar com a eterna Rainha da Música Sertaneja.

Serviço:

Show Roberta Miranda – Vila Natalina

Data: 17 de dezembro (domingo)

Horário: 15h

Local: Vila Natalina – Zona Leste

Endereço:  Praça Dilva Gomes Martines (Artur Alvim)

Data: 23 de dezembro (sábado)

Horário: 16h

Local: Vila Natalina – Praça da Sé

Endereço: Centro – Praça da Sé em frente à Catedral da Sé.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo