CuriosidadesNoticias

Rock in Rio 2022 terá mais de 500 produtos oficiais para a edição deste ano

Faltam apenas 45 dias para a tão esperada abertura de portas da nona edição do Rock in Rio Brasil e quem é fã já pode começar a entrar no clima do maior festival de música e entretenimento do mundo. Para a edição do reencontro, do abraço, a organização apresenta para 2022 uma variedade de mais de 500 produtos oficiais e licenciados com a marca do festival. Junto com a Angra Marcas, empresa parceira no licenciamento da Marca Rock in Rio, esse marco vem crescendo categoricamente desde 2001. Ao longo das edições no Brasil, o Rock in Rio já atingiu a marca de mais de 3.3 mil produtos licenciados. 

A venda de produtos oficiais e licenciados supera a cada ano as expectativas não só do público, mas da própria organização, que busca novidades sempre atreladas a muita qualidade na entrega ao público. O sucesso ao longo das edições estimula a associação das marcas com o evento, além de impulsionar a criação cada vez maior de produtos que carregam todo o cuidado nos detalhes, características presentes no DNA do festival.  

“A cada ano o Rock in Rio se consolida ainda mais como uma plataforma de comunicação, que busca dialogar com públicos variados e com uma pluralidade de conteúdos e experiências que vai muito além da música. Associar-se com a marca Rock in Rio entrega para as empresas uma conexão com os fãs do festival durante todo o ano e não somente nos dias de evento. A credibilidade do evento junto às marcas se comprova através dos relacionamentos de longo prazo que estabelecemos com as mesmas”, avalia Luis Justo, CEO do Rock in Rio.  

image 4
Divulgação | Rock in Rio

Os produtos estão divididos em 14 categorias, um acréscimo de seis categorias em comparação com a última edição: alimentos, vestuário, casa e decoração, utensílios domésticos, roupa íntima, viagem, maquiagem, enxaguante bucal, óculos e relógio, boné, calçados, acessórios PET, acessórios de celular e pin.  A variedade e quantidade de itens se deve à parceria do festival com 24 marcas que, mesmo em um momento pós pandêmico, apostam no Rock in Rio por sua solidez e por entregar para seus fãs muito mais do que produtos, mas experiências. 

As marcas que estarão no mercado brasileiro associadas ao Rock in Rio são: 3 Corações, Bob’s, Boneleska, Cellairis, C&A, Chilli Beans, Colcci, Colgate, CVC, DORITOS®, Enfim, Ellus, FreeFaro, Glück, Icebrg, Ímãs do Brasil, KitKat, LPO, Lupo, Natura, Pierim, Reserva Go, Rochedo, Westwing. Elas comercializarão produtos que vão desde linha de maquiagem, chocolate KitKat, camisa, jaqueta, óculos de sol e de grau, enxaguante bucal, relógio, escova de dentes, boné, top, ímãs, casaco, chaveiro, calcinha, cueca, meia, passando por powerbanks, capa de celular, petisqueira, canecas, squeeze, coleira cães e gatos, até bowls e kit bebida. Este ano, o evento traz, ainda, uma linha exclusiva para bebês, com body, babador, almofada, além de uma linha de frigideiras da Rochedo.

Os preços dos produtos variam de R$ 3,20 até R$ 699,00 e alguns já podem ser encontrados nos pontos de venda físico e online de cada marca. 

Licenciados Rock in Rio 1
Rock in Rio – Divulgação

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo