Noticias

Rock in Rio vence categoria ‘Parceria de Milhões’, do TikTok Ad Awards

O Rock in Rio marcou mais um feito inédito em sua história. O maior festival de música e entretenimento do mundo foi o grande vencedor da categoria ‘Parceria de Milhões’, do TikTok Ad Awards, dedicada ao anunciante que melhor cocriou com a sua comunidade, parte central do TikTok e criadora de conteúdo. A campanha vencedora, #RockInRioEuVou, criada em conjunto com o A-LAB Content Lovers — empresa do grupo Dreamers –, foi desenvolvida para promover o Rock in Rio Card, em setembro de 2021, com o objetivo de engajar a comunidade do festival a criar e ter orgulho de dizer finalmente “Rock in Rio Eu vou”. O projeto convocava os usuários do aplicativo de vídeos a soltarem a criatividade e mostrarem seus talentos com a música-tema do Rock in Rio. Os 50 melhores conteúdos publicados na plataforma, com a música e a hashtag #RockinRioEuVou, ganharam um par de Cards para a maior e melhor edição de todos os tempos do festival, que aconteceu em setembro deste ano. A premiação oficial do TikTok reconhece as melhores iniciativas publicitárias e celebra as empresas e agências que souberam aproveitar o potencial do app para escalar seus negócios e abraçar a comunidade.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo