Coluna Rodrigo Teixeira

Confira hit em homenagem ao Dia do Pedreiro

Quartzolit lança música com grupo formado por 4 pedreiros que acumula quase 500 mil seguidores

A Quartzolit, em parceria com o Quarteto da Arriação, lança música e videoclipe em comemoração ao Dia do Pedreiro, celebrado no dia 13 de dezembro. A letra marcante ressalta a importância dos trabalhadores. O grupo de quatro pedreiros usam materiais da obra para formar a melodia, mas dispensam o uso de instrumentos musicais.

“Nossa relação com a Quartzolit começou quando trabalhávamos em obras, quando comprávamos suas argamassas, impermeabilizantes e rejuntes para as construções. Nossa paixão começou aí, pela qualidade dos produtos, nosso coração é amarelo. Estamos super felizes em participar desse projeto, é um sonho realizado”, conta Charles Richard, integrante do Quarteto da Arriação.

Saiba mais:

Musa das Pinturas brilha em mini desfile na Cidade do Samba

Ex de Carol Castro participa de futebol beneficente no RJ

Emilio Orciollo curte férias com a família no Beach Park

Além do lançamento da música, será lançada uma série de vídeos contando as histórias dos membros do quarteto e a relação deles com a profissão. A marca ainda fechou uma parceria com o Greengo Dictionary, página de humor no Instagram que acumula mais de 1,5 milhão de seguidores.

“Todas as construções dependem da existência e da capacitação dos pedreiros. Pois sabemos o quanto eles são essenciais nas obras”, explica Vinícius Araújo, diretor executivo de Marketing da Saint-Gobain Produtos Para Construção.

Embaixadora do Dia do Pedreiro, a Quartzolit faz questão de ressaltar a profissão, ou seja, homenagear todos os pedreiros.

Uma vez que a empresa investe diariamente na formação complementar dos profissionais afim de aprimorar o segmento. Vale ressaltar tal homenagem.

“Na Quartzolit, entendemos que apenas com educação e informação a cadeia produtiva pode se desenvolver”, finaliza Vinícius.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo