NoticiasMúsica

Rock in Rio: Westwing lança peças indispensáveis para curtir o festival em casa

Pela primeira vez, festival apresenta itens exclusivos de casa e decor!

Depois de quase dois anos, o Rock in Rio está de volta e em grande estilo: com todos os dias de
festival esgotados e alta busca por ingressos nas redes sociais. Pensando nos amantes de música
que não garantiram o seu lugar na Cidade do Rock, a Westwing, plataforma de casa, decoração e
lifestyle, preparou peças exclusivas que prometem deixar as noites de música em casa no clima dos
shows.

Westwing Rock in Rio 2
Coleção oficial e licenciada Westwing para Rock in Rio

A coleção, inspirada nos shows de rock dos anos 70 e 80, apresenta elementos psicodélicos e é
composta por itens de decor como capas de almofada, posters e patches, além de louças ideais para
petiscar e beber durante a transmissão do festival.

“A irreverência é o grande ponto de conexão entre a atitude do RIR e a Westwing, por isso para essa
collab nossos designers materializaram esse sentimento em ondas sonoras e muita cor que
preenchem estampas de diversos itens para casa”
, detalha Aline Jaroszewski, head de Private Label
da Westwing.

As peças de edição limitada estarão disponíveis a partir do dia 11 de agosto, no Clube Westwing. No
dia 20, todos os itens também estarão à venda na plataforma do WestwingNow e, exclusivamente,
nas Westwing Stores do Rio de Janeiro.

Westwing Rock in Rio 1
Coleção oficial e licenciada Westwing para Rock in Rio

Sobre o Westwing:

Westwing é uma plataforma de casa, decoração e lifestyle. O modelo de negócios conhecido como shoppable magazine possibilita campanhas diárias de curta duração, milhares de novos produtos todos os dias no ar, marcas e oportunidades exclusivas, além de fartas doses de inspiração. Além deste, os clientes também têm acesso a uma curadoria de produtos diferenciada no WestwingNow. Desde março de 2020, a loja de decoração online oferece itens disponíveis a qualquer hora, por tempo ilimitado e com a garantia de uma entrega mais rápida. Em fevereiro de 2021, a Westwing se tornou uma empresa de capital aberto na B3. Para mais informações, acesse o site www.westwing.com.br.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo