Agro FamososRainha e Rei do Rodeio

Rodrigo Avelino é eleito Rei Nacional do Rodeio 2022/2023 pelas mãos da Rainha Nacional do Rodeio 2022/2023 Maria Edna

Rodrigo Avellino, com 31 anos de idade, faz sucesso em toda região sendo cantor sertanejo universitário e também detentor dos título Mister Porto Ferreira 2022 e Rei do Rodeio FEIFE 2022.

Após cumprir um ano de seu título, na passagem do seu reinado, que aconteceu no último dia 15 de julho, no Porto Ferreira Futebol Clube em Porto Ferreira, Rodrigo foi surpreendido no palco ao ser chamado pelo Mister Brasil Bruno Poczinek e pela Miss Brasil Valéria Morelato, para ser aclamado pelas mãos da Rainha Nacional do Rodeio e Musa do Rodeio de Barretos Maria Edna, como Rei Nacional do Rodeio 2022/2023.

Rodrigo ficou extremamente emocionado e recebeu o título com muito carinho e na sequencia posou para fotos e fez seus agradecimentos ao público presente.

Avelino, em suas horas vagas é apaixonado pela prática de esportes, onde pratica futvôlei com seus amigos. Sua paixão é sempre estar com o público mostrando seu talento e animando a todos com seu dom da música, onde consegue levar alegria para as pessoas.

Agora como Rei Nacional do Rodeio 2022/2023, promete impactar ainda mais jovens para influencia-los a pratica do bem e da solidariedade, além de sempre se orgulhar em ser o representante do homem do campo, do agro, por onde passa.

Sucesso e felicidades no seu reinado!

Saiba mais sobre Rodrigo Avelino através do Instagram: @rodrigo_avellinoficial

Crédito Fotográfico: Ricardo Souza

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo