Famosos

Rodrigo Faro viraliza na web no “Dança Gatinho” ao interpretar integrante das Spice Girls

Apresentador surpreende público ao se transformar em Geri Halliwell e conta com grupo de musas para performance especial

Neste domingo (11), o carismático apresentador Rodrigo Faro deixou a web em polvorosa ao assumir o papel da icônica Geri Halliwell das Spice Girls, durante a popular atração “Dança Gatinho” do quadro “Vai dar Namoro”.

Com uma interpretação cheia de energia e irreverência, Faro encantou o público ao se transformar em uma das estrelas do grupo britânico dos anos 90. No desfecho emocionante do programa, quando ocorre um beijo apaixonado, Faro preparada uma surpresa para os telespectadores: um grupo de musas sube ao palco para apresentar uma versão clássica do hit “Wannabe”, das Spice Girls.

Vestido impecavelmente como Geri Halliwell, o apresentador se juntou a um time de talentosas artistas para recriar toda a magia e nostalgia do grupo pop. Key Alves assumiu o papel de Mel C, trazendo sua presença de palco para a performance. Adriana Bombom se transformou em Mel B, e arrasou com sua energia contagiante. Emilly Araújo interpretou Victoria Beckham, adicionando um toque de glamour e elegância ao espetáculo. Por fim, Gabi Martins personificou Emma Bunton, trazendo seu carisma e doçura para completar a formação das Spice Girls brasileiras.

Com a capacidade de contagiar o público e criar momentos memoráveis, o apresentador, mais uma vez, demonstrou sua habilidade de se reinventar e se entregar completamente aos personagens que interpreta no “Dança Gatinho”. A energia contagiante e a nostalgia proporcionada pela música “Wannabe” fizeram com que o público relembrasse os tempos áureos das Spice Girls.

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo