Famosos por Tânia Voss

Rosana lança Feitiço

A canção inédita é de autoria de Leoni e Cris Braun

Rosana, uma das mais celebradas cantoras brasileiras de todos os tempos, mostra categoria e exuberância vocal no vibrante single que lança nesta sexta-feira, 21 de julho, para anunciar seu aguardado álbum de inéditas, que sai em breve. “Feitiço”, faixa-título do álbum, é de autoria de Leoni e Cris Braun.

O novo álbum, que contará também com inéditas de nomes como Zeca Baleiro, Hyldon, Michael Sullivan e Gabriel Moura, sai pelo Selo Poliphonia, marca criada pelo selo carioca LAB 344 para celebrar o melhor da música popular brasileira.


“Feitiço” foi pré-produzida “ao vivo” no estúdio, por Marco Bombom e Sergiopí. Com um arranjo colaborativo que traz elementos da soul music clássica, mas com um tempero pop contemporâneo, a magia ficou por conta de Rosana nos vocais,

Bombom no baixo elétrico, Diogo Macedo na bateria e o saudoso Lulu Martin, com suas belas harmonias, ao piano Fender Rhodes. Os complementos (guitarras e teclados adicionais) foram gravados na sequência por Bombom, assim como os backing vocals, cujas harmonias e improvisos foram criados por Rosana e Sergiopí. Tuta Macedo gravou, mixou e masterizou.

“Foi uma alegria e honra compor uma música especialmente para Rosana, nossa eterna ‘Deusa’. E agora, nada mais gratificante para nós, compositores da obra, do que escutar o resultado! Obrigado, Rosana, pelo deleite que ficou essa gravação”, revelam os autores.


A cantora e multi-instrumentista recordista em trilhas de novela, já havia divulgado a faixa “Eu Bem Que Te Avisei” – que traz feat. do filho rapper Fiengo – de autoria de Sergiopí e Bombom e que ganhou videoclipe dirigido por Henrique Alqualo (Caetano Veloso, Emicida).

Ganhadora de vários prêmios da indústria, entre eles cinco como melhor cantora, oito discos de ouro e dois de platina, Rosana teve seus hits no topo das paradas em toda América Latina, Portugal e Espanha, se tornando um fenômeno popular. A cantora marcou uma geração com clássicos como “Nem Um Toque”, “Custe O Que Custar”, “Direto No Olhar” e “Vício Fatal”, que até hoje tocam nas rádios, mas foi com o “O Amor e o Poder” que Rosana passou a ser reconhecida como a “deusa” da música brasileira.

INSTAGRAM
https://www.instagram.com/rosanacantoraoficial

SPOTIFY | APPLE MUSIC | DEEZER | AMAZON MUSIC

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo