Cinema

Ruby Marinho – Monstro Adolescente, nova animação da Universal Pictures, estreia hoje

Ruby Marinho – Monstro Adolescente, nova animação da DreamWorks em parceria com a Universal Pictures, estreia hoje nas telonas de todo país.

Na noite de ontem (27), a pré-estreia do filmecontou com a participação de diversos influenciadores, como Alice Monteiro e Cacau Haxkar, além das dubladoras Agatha Paulita, Giovanna Lancelotti e do diretor de dublagem Wendel Bezerra posando para fotos com os convidados na entrada do evento e dando entrevistas aos jornalistas.

No filme, Ruby (Agatha Paulita), uma adolescente desesperada para se enturmar no Colégio Oceanside High, descobre estar destinada a herdar o trono e a liderança de sua avó, Rainha Guerreira dos Sete Mares (Patrícia Scalvi). Para proteger o reinado de sua família, Ruby precisará enfrentar sereias sedentas por poder, ao mesmo tempo em que tenta ser uma garota normal.

Com um enredo divertido e intrigante, Ruby Marinho – Monstro Adolescente promete encantar o público, sempre com muito humor, efeitos especiais e uma bela e aconchegante história subaquática.

Além de Agatha Paulita e da atriz Giovanna Lancelotti, que dubla a sereia Chelsea, o longa tem o ator Gabriel Santana como Connor, interesse romântico de Ruby e um elenco estrelado de dubladores que reúne nomes como Luiz Carlos de Morais (Gordon), Lorenzo Galli (Sam), Mauro Ramos (Arthur), Adriana Pissardini (Agatha), Flora Paulita (Margot), Rebeca Zadra (Bliss), Fábio Lucindo (Trevin), Raquel Marinho (Janice), Matheus Bernardes (Doug) e Rodrigo Araújo (Brill).

Ruby Marinho – Monstro Adolescente estreia em 29 de junho nos cinemas brasileiros, com versões acessíveis. Para mais informações, favor consultar os cinemas de sua cidade.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo