Famosos

Sabrina Sato e Maisa Silva disputam programa aos sábados na Globo

Com apelo publicitário muito forte e um público cativo que a acompanha desde os tempos do Pânico da TV, Sabrina Sato está com seu nome entre os cotados pela direção da Globo para assumir um programa aos sábados da emissora. Segundo a colunista Mariana Morais do portal em OFF apurou, a ideia inicial seria implantar um novo programa antes do Caldeirão do Mion, justamente para que a atração abra alas para o vespertino comandado por Marcos Mion.

O nome de Sabrina Sato não está confirmado à frente de tal programa, visto que tem outra grande apresentadora no páreo disputando a vaga: Maisa Silva. Segundo fontes desta coluna, o programa seria uma versão modificada do extinto “Vídeo Show”, que traria aos sábados os principais acontecimentos que rolaram durante a semana na grade da Globo.

O projeto já existe, mas segue no aguardo da confirmação da apresentadora que ficará no comando. Vale lembrar que, Maisa Silva já apresentou um programa nas tardes de sábado. No entanto, foi em sua antiga casa, o SBT. Já como contratada da Globo, ela também está cotada para fazer uma das novelas da emissora. Mas, por enquanto, não há nada certo quanto a isso.

Sabrina Sato, por sua vez, está contratada pela emissora e atualmente está confirmada para apresentar um quadro no ‘Fantástico’. A atração será uma espécie de especial sobre a cultura e história da Itália.

“Nem em meus sonhos mais ousados pensei que um dia faria parte do Time Fantástico! É um privilégio… Um presente da TV Globo e do Show da Vida poder participar de um programa que acompanha os brasileiros todos os domingos há cinquenta anos! Estou muito feliz e honrada! Me sentindo Fantástica!”, comentou Sabrina sobre sua nova empreitada na Vênus Platinada.

Daniel Nascimento

Daniel Nascimento é jornalista e trabalha com notícias de celebridades há sete anos. Também escreveu sobre famosos no jornal Meia Hora do Rio de Janeiro, Gazeta Web de Alagoas e Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo