Reality ShowTelevisão

Saiba quando acontecerá a troca de participantes entre ‘Big Brother Brasil’ e ‘La Casa de Los Famosos’

Dania Mendez é escolhida para visitar o ‘BBB 23’

Quando se trata de ‘Big Brother Brasil’, as reviravoltas são um tempero certo na competição. Desta vez, uma troca entre participantes de duas versões do reality show vai mexer com tudo que os confinados imaginam para os rumos do jogo. E o suspense em torno da dinâmica já tem data para terminar: Key Alves, última eliminada do BBB, passará alguns dias no ‘La Casa de Los Famosos’, no México, enquanto a influenciadora digital e modelo Dania Mendez, que ainda segue na competição do reality mexicano, virá ao Brasil. No programa desta terça-feira, dia 14, o público saberá mais detalhes sobre o desembarque da visitante na casa mais vigiada do país. Já na quarta-feira, dia 15, será a vez de acompanhar o momento em que Dania encontrará com os atuais sobreviventes da disputa pelo prêmio milionário do ‘BBB 23’.

Como um hóspede merece todas as regalias, com Dania não será diferente. A sister temporária será integrante do grupo VIP e, assim como os demais confinados, terá a chance de se comunicar com o público brasileiro por meio do Raio-x e de postar os melhores registros no feed da #RedeBBB. Além disso, ela terá uma missão ainda secreta relacionada ao poder curinga que será determinante na próxima formação de paredão. Já o dia a dia de Key no ‘La Casa de Los Famosos’ poderá ser acompanhado em compilados diários exibidos nos programas desta semana.

A mexicana Dania Mendez tem 31 anos e reúne mais de 7 milhões de seguidores em suas contas nas redes sociais. Ficou conhecida pela participação marcante em um reality show de relacionamento de seu país. Nasceu no estado de Jalisco, mas viveu quase toda sua vida em Hidalgo. Hoje, mora com a mãe na Cidade do México. Dania gosta bastante de se exercitar, considera-se competitiva, explosiva e espontânea, mas também muito empática. Dançar e cantar são alguns de seus hobbies.

O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Travessia’, e domingos, após o ‘Fantástico’.

Além da exibição diária na TV Globo, o BBB 23 pode ser visto 24 horas por dia no Globoplay, que conta com 11 câmeras ao vivo, um mosaico com sinais simultâneos, dispõe do programa na íntegra, edições do ‘Click BBB’ e o ‘Bate-papo BBB’. Todos os dias, após a transmissão na TV Globo, o Multishow exibe uma hora de conteúdo ao vivo da casa, flashes ao longo do dia e o ‘BBB – A Eliminação’, exibido às quartas, às 20h. No gshow, além de votar e decidir quem sai do jogo, o público pode acompanhar conteúdos exclusivos, como o ‘Bate-Papo BBB’, a ‘Live do Líder’ e resumos do que de melhor acontece na casa.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo