Música

Saiu: Clau & Pelé Milflows lançam parceria surpreendente

O que se espera de uma artista depois de um grande hiato sem lançamentos? Um grande hit que sirva referências, talento e atitude! Foi tudo isso que Clau entregou em seu último single, “Tipo Eu”. Agora, a cantora quer provar que voltou e desta vez para ficar, anunciando uma super parceria com ninguém menos que o hit maker: Pelé Milflows. Os artistas dividem os vocais da animada “Livre, Leve e Louca” que acaba de chegar a todos aplicativos de música.

Composta pelos próprios cantores ao lado de Pablo Bispo e Laudz (Tropkillaz)- que também produziu a canção-, a faixa permanece colocando em evidência o R&B que somente o vozeirão único de Clau poderia registrar com uma pitada de hip hop dos anos 2000, uma contribuição genuína de Milflows.

“Como o próprio nome já diz, essa faixa é sobre diversão, ousadia, liberdade e sensualidade, claro. O clipe, dirigido por Bruno Trindade, também traz essa vibe de curtição com os amigos, se soltar, ser você mesmo, dançar”, explica Clau. “A parceria com Pelé Milflows era essencial para finalizar a canção. O estilo musical dele que comunica com o da faixa, além da voz marcante. A música pedia uma visão masculina”, completa a artista.

Sobre Clau

Gaúcha de Passo Fundo, Clau iniciou sua carreira postando vídeos e clipes covers no Youtube. Em 2018, lançou seu primeiro EP, “Relaxa”, mas foi o hit “Pouca Pausa”, parceria com CortesiaDaCasa e Haikaiss, que levou a cantora a nível nacional, ultrapassando os 134 milhões de plays no Spotify e 118 milhões de views no Youtube.

Em 2019, a artista lançou o segundo EP “Vem K”, um trabalho mais maduro e com mais elementos do estilo R&B referência da cantora, que reúne as faixas “Moreno”, “Meia Noite”, “Sabe Como É” e a faixa título, todas compostas por ela, em parceria com outros artistas como Vitão, Laudz e Zegon do Tropkillaz. Além do álbum, também lançou mais dois singles, “Também Quero”, uma parceria com o rapper PK, “Tentação”, feat com Luccas Carlos, e “Cigana”, em parceria com Delacruz, Luccas Carlos e Kevin, que conta com mais de 50 milhões de streams no Spotify e 74 milhões de visualizações no Youtube.

“Primeira Vez”, que conta com mais de 20 milhões de streams, e “Tudo que eu posso Ser”, foram os últimos lançamentos de Clau em 2020. Agora, a cantora planeja uma nova era surpreendente que promete exaltar ainda mais sua voz marcante, mas evidenciar também seu estilo e atitude, como a artista completa que é.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo