Famosos por Tânia Voss

San lança o DVD “SAN7 – Volume 2”

Projeto de samba traz novas releituras, músicas inéditas e feat com Matheuzinho

O cantor, compositor e percussionista Sandami, mais conhecido como San, que esteve à frente do grupo sambô por 9 anos, lança o DVD “SAN7 – Vol. 2”, com 7 músicas, entre elas, sucessos de carreira, releituras com arranjos especiais e duas canções inéditas –

“Hoje Vou Tomar uma Gelada” e “Fases”, música romântica e que contou com a participação especial do cantor Matheuzinho, que se destaca pela versatilidade e mistura de gêneros como funk e pop, somando mais de 125 milhões de visualizações no YouTube.

O novo trabalho foi concebido em clima de alegria e descontração, a gravação do DVD aconteceu na Granja Viana, Cotia, no galpão de circo da Cia K.

“Foi um fim de tarde especial com muito samba, músicas inéditas, autorais, sucessos da época do sambô, participação especial de Matheuzinho, amigos, batuque, samba no pé, circenses e churrasco”, tudo o que eu gosto – junto e misturado”, conta San.

O volume 1 do álbum “SAN7” foi lançado em janeiro deste ano e já soma 1 milhão de visualizações nas plataformas de música.

O volume 2 chega com 7 músicas para completar a playlist de sambas e animar festas, eventos, aquele churrasco e comemoração que o brasileiro gosta tanto. Os dois volumes somam 14 faixas gravadas ao vivo, o artista comenta que o álbum completo também vai contar com mais um volume, será uma trilogia, com 21 canções, o volume 3 tem data de lançamento a definir.

Confira as faixas do “SAN7 – Vol 2”: “Por Você”, “Retalhos de Cetim”, “Sem Compromisso”, “Por Onde Andei” e destaque para a releitura de “Mind Trick”, as inéditas “Hoje Eu Vou Tomar Uma Gelada” e “Fases” com feat do cantor Matheuzinho. Ouça o álbum completo nas plataformas: https://distro.ffm.to/san7_vol2

É a primeira vez que o artista grava um trabalho com as principais músicas que fazem parte da sua história com o sambô, ele conta que SAN7 vem de encontro a sugestões e pedidos do público nos shows, dos fãs nas redes sociais, além da vontade pessoal de homenagear uma época tão importante de sua carreira. Para escolher as músicas inéditas, San buscou novos compositores e recebeu mais de mil músicas, algumas foram escolhidas para o DVD, como “190” e “Fases” entre outras autorais.

Crédito da foto: Alisson Sbrana

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo