Noticias

Sanrio marca presença no 26º Festival do Japão com estande temático da Hello Kitty and Friends

Com espaços instagramáveis e máquina de garras de pelúcia interativa, marca promete levar ainda mais magia e diversão para o festival deste ano

A Sanrio do Brasil, licenciadora da marca Hello Kitty and Friends, estará presente no 26º Festival do Japão, o maior evento de cultura japonesa do mundo, que acontece nos dias 11, 12 e 13 de julho, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Neste ano, a Sanrio marca presença com um estande especialmente decorado, celebrando não apenas a icônica Hello Kitty, mas também outros personagens queridos do público, como My Melody, Kuromi, Keroppi e Cinnamoroll. O espaço contará com dois ambientes instagramáveis: um inspirado no universo delicado de My Melody e Kuromi, e outro que simula uma divertida máquina de garras de pelúcia em tamanho real, ideal para fotos criativas e encantadoras.

Entre os destaques, os visitantes poderão participar de um meet & greet exclusivo com a Hello Kitty e visitar a loja oficial da marca, que trará uma seleção especial de produtos licenciados e colecionáveis.

Para Caroline Manha, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, “Este é um ano muito especial para a Sanrio, em que comemoramos os 50 anos da My Melody e os 20 anos da Kuromi. Participar mais uma vez do Festival do Japão reforça nosso compromisso em celebrar a cultura japonesa e compartilhar momentos importantes com os fãs da marca. Poder destacar essas datas marcantes em um evento tão relevante é sempre uma alegria para nós”, afirma.

Para mais informações, acesse: Link

Serviço 

26º Festival do Japão
Data: 11, 12 e 13 de julho de 2025
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo

Horários:
11/07 (sexta) – 11h às 21h
12/07 (sábado) – 9h às 21h
13/07 (domingo) – 9h às 18h

Meet & Greet com Hello Kitty:
11/07 (sex): 14h, 16h e 18h
12/07 (sáb): 14h, 16h e 18h
13/07 (dom): 11h, 13h e 15h
(30 minutos cada sessão – os horários poderão sofrer alterações sem prévio aviso)

SOBRE A HELLO KITTY

Criada em 1974 pela Sanrio, Hello Kitty é um símbolo atemporal que transcende gerações e fala com toda a família. Reconhecida por atributos como amizade e otimismo, a personagem consolidou-se como um ícone da cultura pop e referência no mercado de licenciamento. Sua presença global é reforçada por uma ampla gama de produtos, experiências imersivas e campanhas promocionais inovadoras, além de parcerias estratégicas com marcas de moda e lifestyle.

SOBRE A SANRIO

A Sanrio é uma marca global que encanta o mundo com personagens icônicos como a Hello Kitty, criada em 1974, e muitas outras figuras amadas, como My Melody, Kuromi, Keroppi, Chococat, Badtz-Maru, Cinnamoroll, LittleTwinStars, Pompompurin, Pochacco, Gudetama e Aggretsuko. Fundada com a filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade a todas as pessoas, a empresa inspira sorrisos e conecta corações desde 1960. Hoje, seus produtos e conteúdos estão presentes em mais de 130 países, levando alegria e experiências mágicas para fãs de todas as idades com o slogan de “One World, Connecting Smiles”. Para saber mais, visite o site sanrio.com.br e acompanhe os perfis @sanriobrasil e @hellokittybrasil no Instagram e Facebook; @hellokittybrasil no TikTok e Hello Kitty & Amigos Brasil e Sanrio Brasil no YouTube.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo