Noticias

Sanrio promove evento de sustentabilidade, incentivando crianças e adultos a cuidarem do meio ambiente

Com apresentações, dinâmicas e oficinas, ação da marca mostra, de forma didática e divertida, a importância da sustentabilidade no dia a dia

Sempre ativa junto às causas sociais, a Sanrio, empresa criadora da Hello Kitty, entre outras marcas, realizará um evento com a temática da sustentabilidade para ensinar e incentivar, adultos e crianças, sobre a importância do cuidado com a natureza, além de promover uma rotina mais sustentável.

O evento HELLO KITTY & AMIGOS PELA NATUREZA, acontecerá nos dias 2 e 3 de setembro, das 10 às 17 horas, no Pavilhão Japonês no Parque Ibirapuera, em São Paulo, e contará com oficinas infantis, dinâmicas, brincadeiras, painéis instagramáveis e muito mais.

O Instituto Costa Brasilis e a Cátedra UNESCO pelo Oceano também estarão presentes no evento propondo um bate-papo sobre a conexão mares e rios e o lixo nos oceanos. Além disso, no decorrer do dia serão realizadas apresentações de Taiko, instrumento de percussão japonês e Meet & Greet com a adorável Hello Kitty.

Para a Sanrio, a realização de um evento com atividades sustentáveis é de extrema relevância, pois, permite que as crianças aprendam sobre a importância do cuidado com a natureza de uma maneira lúdica e envolvente. “Globalmente, a Sanrio já é atuante em causas sustentáveis e sociais, fazendo parte do seu DNA. Dessa maneira, promover o cuidado com a natureza aqui no Brasil com a Hello Kitty e seus amigos é inspirador para transmitir valores de responsabilidade e conscientização ambiental desde cedo.” comenta Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil

O evento será aberto ao público, e para o acesso ao local haverá uma taxa de contribuição:

Crianças até 4 anos: isentas
Crianças de 5 a 12 anos: R$ 7,00
Estudante com carteirinha: R$ 7,00
Adulto: R$ 15,00 *
Idosos a partir de 60 anos: R$ 7,00

  • Além de abordar o tema de sustentabilidade, o evento contará com uma causa social. Em parceria com a Casa Hope – Instituição de apoio à crianças com câncer, os adultos que levarem 1 Kg de alimento não perecível, pagarão meia entrada.

Sobre a Sanrio
Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974 e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio, visite www.sanrio.com.br e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo