Noticias

São Paulo recebe nova edição do Mundo Pixar

A exposição abre suas portas no Center Norte a partir do dia 18 de junho e os ingressos estarão à venda a partir de 17 de abril para o público geral.

A partir de 18 de junho de 2025, o Shopping Center Norte — empreendimento que integra a Cidade Center Norte — será palco do MUNDO PIXAR, uma experiência imersiva e inédita que promete encantar fãs de todas as idades. Com uma estrutura de 3.500 metros quadrados e 14 ambientes temáticos, esta será a maior edição já realizada no país.

A venda de ingressos será realizada em etapas: de 7 a 9 de abril, clientes Nubank terão acesso exclusivo à pré-venda no site mundopixar.com.br, com 30% de desconto na compra de até quatro ingressos por CPF. De 10 a 14 de abril, o público poderá se cadastrar na waitlist da plataforma Fever para garantir acesso antecipado e preços especiais. Os cadastrados terão acesso à pré-venda nos dias 15 e 16 de abril. Já a venda geral será aberta no dia 17 de abril.

A nova temporada da exposição MUNDO PIXAR em São Paulo chega com novidades, expandindo seu conteúdo e trazendo ainda mais imersão ao público. Cinco franquias estreiam na experiência, incluindo Vida de Inseto, Red: Crescer é uma Fera, Coco, Elementos e Luca, sendo as duas últimas inéditas na cidade. Além disso, títulos já consagrados como Divertida Mente 2, Carros, Toy Story, Monstros S.A., Os Incríveis Up – Altas Aventuras ganham novos ambientes e cenografia renovada. Nesta edição, a ambientação foi aprimorada com cenários expandidos e aromatização em todas as salas, proporcionando uma experiência multissensorial ainda mais envolvente. A exposição também conta com uma loja oficial repleta de produtos exclusivos, acessível ao público independentemente da visita à mostra.

Apresentado pelo Ministério da Cultura e pelo Nubank, patrocinador oficial da edição de São Paulo, o MUNDO PIXAR é uma realização sob licença concedida no Brasil à SolutiOnOff, em parceria com a Blast Entertainment, do Grupo DCSET. “Estamos reeditando um verdadeiro blockbuster do entretenimento imersivo. Uma exposição que encanta, emociona e aproxima marcas icônicas dos estúdios Pixar do grande público, permitindo a todos mergulharem nos cenários dos filmes de uma forma única e memorável”, atesta Felipe Nogueira, Diretor Executivo da Blast Entertainment.

Trazer de volta para São Paulo o Mundo Pixar, após cinco montagens no Brasil e cinco no exterior, onde o sucesso é absoluto, nos desafiou tanto na criação de novas salas e cenários quanto na implementação de tudo o que ouvimos do público nas pesquisas feitas pela Disney ao longo dessa trajetória. Foram mais de 12 meses de trabalho, com mais de 15 profissionais envolvidos na criação, planejamento e produção, para presentear São Paulo, onde tudo começou em 2022, com um Mundo Pixar cheio de novidades. Estamos muito empolgados com o projeto e temos certeza de que será um sucesso novamente. Uma vez dentro da exposição, o visitante não precisa se preocupar com o percurso. Ele define o tempo do passeio e aproveita ao máximo as salas, sem pressa“, afirma Wagner Zaratin, sócio-diretor da SolutiOnOff.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo