O segundo dia de Folianópolis começou agitado com o trio elétrico comandado por Saulo. Cantando seus sucessos que levaram gerações ao delírio, Saulo fez o público cair na folia do começo ao fim de sua apresentação.
Para nossa equipe, Saulo disse que estava há semanas aguardando ansioso por esta apresentação. “Essa festa é muito importante para nós. São três dias de músicas da Bahia que a gente agradece muito. Quero o máximo de sorrisos que puder. Eu faço música por amor e conversar com o coração desses jovens presentes é muito importante e revitaliza. Fico feliz que as pessoas se identifiquem com a canção”.
Perguntado sobre novidades, Saulo disse que apresentaria durante a festa duas músicas novas suas e revelou que, daqui a 20 dias, irá lançar um novo disco com músicas da Bahia que contagiarão a todos.
Já a Banda Eva foi o segundo trio a entrar na Passarela Nego Quirido, contagiando os foliões da 16ª edição do Folianópolis com muita alegria e diversão.
Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, nos falou sobre o sentimento de estar no evento que homenageia os 350 anos de Florianópolis. “Sempre é uma alegria estar neste grande festival de axé. Estou muito feliz e ansioso para subir no trio e receber o carinho da turma de Floripa. A Banda Eva acaba de completar 40 anos e superou o estágio de música, tornando-se um hino nacional. É muito legal poder dar continuidade e ser um portador deste hino da Eva. Acabei de completar 10 anos na frente do Eva, estamos montando um show novo, novas canções, um grande carnaval que nos espera com a volta do Eva no sábado de carnaval, muitas coisas bacanas.”
Tomate foi o terceiro a subir no trio e dar continuidade ao Folianópolis. Com a passarela lotada, o cantor conseguiu elevar ainda mais a agitação da galera presente com suas músicas de sucesso. Em uma entrevista descontraída com a nossa equipe, o cantor, que é sempre alto astral, disse que não consegue ser sério. Perguntado sobre a expectativa para se apresentar no evento, ele disse: “Maravilhosa. Eu estar aqui em Floripa é um motivo muito especial. São 15 anos de presença. O Brasil todo tem vontade de estar aqui. Estou feliz e emocionado”.
Sobre novidades na carreira, ele diz: “Estou com uma música nova, ‘Hoje só acaba amanhã’, uma música que segue a mesma proposta de ‘Eu não vou embora’. A novidade é essa. No entanto, como o mundo está muito veloz e precisamos criar conteúdo o tempo todo, eu venho sempre criando coisas aleatórias e postando no meu Instagram. Todo dia é dia de criar algo e se aproximar das pessoas. A novidade é essa, tentar voltar e ter mais contato com as pessoas para nos aproximarmos mais.”
Encerrando o segundo dia de Folianópolis, o Parangolé subiu ao trio às 3h10min da madrugada, mantendo a energia positiva da multidão, concluindo assim o segundo dia da 16ª micareta mais famosa do Brasil.
Hoje, 04 de novembro, terceiro e último dia de evento, o Folianópolis leva para a avenida da Passarela Nego Quirido mega shows nos trios elétricos com Jammil, Durval Lelys, Xanddy do Harmonia e Timbalada. Os horários e pontos de venda de ingressos podem ser encontrados no site oficial www.folianopolis.com.br.