Famosos

Saulo, Banda Eva, Tomate e Parangolé levam público ao delírio na segunda noite do Folianópolis

Alegria e muita diversão tomaram conta da Passarela Nego Quirido em Florianópolis em mais uma noite de evento.

O segundo dia de Folianópolis começou agitado com o trio elétrico comandado por Saulo. Cantando seus sucessos que levaram gerações ao delírio, Saulo fez o público cair na folia do começo ao fim de sua apresentação.

Para nossa equipe, Saulo disse que estava há semanas aguardando ansioso por esta apresentação. “Essa festa é muito importante para nós. São três dias de músicas da Bahia que a gente agradece muito. Quero o máximo de sorrisos que puder. Eu faço música por amor e conversar com o coração desses jovens presentes é muito importante e revitaliza. Fico feliz que as pessoas se identifiquem com a canção”.

Perguntado sobre novidades, Saulo disse que apresentaria durante a festa duas músicas novas suas e revelou que, daqui a 20 dias, irá lançar um novo disco com músicas da Bahia que contagiarão a todos.

WhatsApp Image 2023 11 04 at 01.47.42

WhatsApp Image 2023 11 04 at 01.47.39
WhatsApp Image 2023 11 04 at 01.47.38 1

Já a Banda Eva foi o segundo trio a entrar na Passarela Nego Quirido, contagiando os foliões da 16ª edição do Folianópolis com muita alegria e diversão.

Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, nos falou sobre o sentimento de estar no evento que homenageia os 350 anos de Florianópolis. “Sempre é uma alegria estar neste grande festival de axé. Estou muito feliz e ansioso para subir no trio e receber o carinho da turma de Floripa. A Banda Eva acaba de completar 40 anos e superou o estágio de música, tornando-se um hino nacional. É muito legal poder dar continuidade e ser um portador deste hino da Eva. Acabei de completar 10 anos na frente do Eva, estamos montando um show novo, novas canções, um grande carnaval que nos espera com a volta do Eva no sábado de carnaval, muitas coisas bacanas.”

WhatsApp Image 2023 11 04 at 01.47.37
WhatsApp Image 2023 11 04 at 01.47.35
WhatsApp Image 2023 11 04 at 01.47.30 1

Tomate foi o terceiro a subir no trio e dar continuidade ao Folianópolis. Com a passarela lotada, o cantor conseguiu elevar ainda mais a agitação da galera presente com suas músicas de sucesso. Em uma entrevista descontraída com a nossa equipe, o cantor, que é sempre alto astral, disse que não consegue ser sério. Perguntado sobre a expectativa para se apresentar no evento, ele disse: “Maravilhosa. Eu estar aqui em Floripa é um motivo muito especial. São 15 anos de presença. O Brasil todo tem vontade de estar aqui. Estou feliz e emocionado”.

Sobre novidades na carreira, ele diz: “Estou com uma música nova, ‘Hoje só acaba amanhã’, uma música que segue a mesma proposta de ‘Eu não vou embora’. A novidade é essa. No entanto, como o mundo está muito veloz e precisamos criar conteúdo o tempo todo, eu venho sempre criando coisas aleatórias e postando no meu Instagram. Todo dia é dia de criar algo e se aproximar das pessoas. A novidade é essa, tentar voltar e ter mais contato com as pessoas para nos aproximarmos mais.”

WhatsApp Image 2023 11 04 at 01.47.28
WhatsApp Image 2023 11 04 at 01.47.34

Encerrando o segundo dia de Folianópolis, o Parangolé subiu ao trio às 3h10min da madrugada, mantendo a energia positiva da multidão, concluindo assim o segundo dia da 16ª micareta mais famosa do Brasil.

WhatsApp Image 2023 11 04 at 02.40.05

Hoje, 04 de novembro, terceiro e último dia de evento, o Folianópolis leva para a avenida da Passarela Nego Quirido mega shows nos trios elétricos com Jammil, Durval Lelys, Xanddy do Harmonia e Timbalada. Os horários e pontos de venda de ingressos podem ser encontrados no site oficial www.folianopolis.com.br.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo