EsportesNoticias

SBT consolida parceria de transmissão da Copa do Nordeste pelo 7º ano consecutivo

Pelo 7º ano consecutivo, o SBT é o detentor oficial dos direitos de transmissão da Copa do Nordeste, com contrato válido até 2025, assista aqui a chamada oficial. Em ritmo de tradição, o SBT Nordeste – por meio das suas afiliadas – transmitirá ao vivo os jogos em todas as rodadas, com grande cobertura e boa parte da programação dedicada ao torneio. Esta edição conta ainda com um time forte de patrocinadores, entre eles: Alpargatas, BR Foods, Casas Bahia, Casa de Apostas Ryl Rock, Claro e PagBank. As negociações comerciais seguem abertas para a última cota de patrocínio disponível. 

A 21ª Copa do Nordeste celebra seus 30 anos de existência e a participação de 65 times diferentes com recordes de audiência nas principais capitais da região. Recife e Fortaleza registraram a liderança absoluta no IBOPE, quatro e cinco vezes maior que a segunda colocada, respectivamente. Sua volta em 2024 também comemora resultados consistentes, números que representam a consolidação da competição no calendário do futebol brasileiro. Esta também é a edição que mais vai distribuir receita na história. Na primeira Copa do Nordeste de 2013, foram distribuídos R$ 5 milhões em premiação aos times participantes e, em 2024, serão mais de R$ 48 milhões.

A fase de grupos começa no início de fevereiro, com regulamento que privilegia os clássicos estaduais e regionais. Às quartas-de-final e semifinais acontecem em jogo único e a decisão terá jogos de ida e volta.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo