Noticias

TV Zyn atinge a marca de 6 milhões de inscritos no YouTube

Inaugurada em maio de 2020, a TV Zyn apresenta conteúdos interativos direcionados aos jovens como reality shows, entrevistas, bastidores, notícias, websérie e até clipes musicais. São 6 milhões de inscritos no YouTube de modo orgânico, isto é, sem pagar por eles.

A sintonia com o público infantojuvenil é uma das marcas do SBT e a TV Zyn é a plataforma vertical que conecta com estes internautas. O canal segue crescendo e conquistando cada vez mais espaço no país.

“Desde seu lançamento, a TV Zyn tem estado na vanguarda da criação de conteúdo digital, oferecendo uma mistura diversificada de talentos e quadros que circulam entre a comédia, o jornalismo, educação e cultura. A plataforma rapidamente ganhou popularidade entre os jovens brasileiros, tornando-se um ponto de referência para tendências, entretenimento e diversão. Atingir 6 milhões de inscritos no YouTube é mais do que um número, é um testemunho do nosso compromisso em conectar a audiência jovem com o SBT”, afirma Carolina Gazal, Diretora de Conteúdo. “Cada inscrito representa um membro da nossa crescente comunidade, e estamos emocionados em continuar a expandir e evoluir com eles”, completa Gazal.

O sucesso significativo da TV Zyn abraça outras redes sociais. No TikTok, a vertical completa mais de 3,5 milhões de seguidores; no Instagram já são mais de 2,1 milhões de seguidores; no Facebook são mais de 1 milhão de seguidores; já no X, antigo Twitter, esse número atinge mais de 700 mil seguidores. No Threads contabiliza mais de 100 mil seguidores e os vídeos no Kwai promovem 30 mil seguidores.

A troca de carinho com espectadores é tão grande, que para celebrar essa conquista a TV Zyn lançou neste último sábado, 13 de janeiro, a versão estendida inédita da música “Me Controlar”, tema dos personagens Alex e Lívia da novela “A Infância de Romeu e Julieta”, com um momento exclusivo tão aguardado dos fãs. 

“Para nós, da TV Zyn, chegar à marca de 6 milhões no YouTube é motivo de muito orgulho e gratidão. Gratidão aos nossos talentosos creators, equipe e principalmente aos Zynners que prestigiam e nos incentivam a levar sempre novos e bons conteúdos para o público jovem”,  afirma Claudio Lavorenti, Gerente de Conteúdo Digital

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo