NoticiasTelevisão

SBT e Nathor lançam bicicletas da novela “A Infância de Romeu e Julieta”

Marcas trazem cinco opções estilizadas, além do capacete, para representar o design da gangue “Pedalzera” na vida real

Esta turma é brava! As bicicletas da gangue Pedalzera, grupo fictício da novela “A Infância de Romeu e Julieta”, saíram das telas e agora estão na vida real. O  SBT e Nathor, a maior indústria de bicicletas infantis da América Latina, desenvolveram bikes temáticas com design da gangue Pedalzera que, na trama, é um grupo de meninos e meninas entre sete e doze anos que andam de bicicleta e aprontam pelo bairro. O bando é formado por Fê Dengosa [Antonella Dez], Muke [Gabriel Miller], Chilique [Miguel Trajano], Dimitri (apelidado como Crânio) [Samuel Estevam] e Trapaça [Zaira Harue]. São cinco modelos diferenciados com aros, ou seja, tamanhos diferentes, para garantir a diversão da criançada. Além das bicicletas, um capacete foi pensado para que os pequenos se sintam como um membro do grupo.

“Este lançamento reafirma o compromisso do SBT em proporcionar uma experiência completa para o público infantojuvenil e fãs da novela”, como explica a Carolina Scheinberg, gerente de novos negócios da emissora.

“A qualidade e a alta tecnologia dos produtos da Nathor proporcionam segurança e conforto. A inovação e criatividade da marca permitiram criar bicicletas que alinham com as características dos personagens da novela, traduzidos em cores, tamanhos e estilos”, define Jaqueline Bachetigerente de marketing da Nathor.

Sobre o SBT

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT 200 milhões de telespectadores e 69 milhões de lares. Atualmente conta com 114 emissoras em todo país, com 24 horas de programação diversificada, com participação de 9,4% na Grande São Paulo e 8,4% no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é sucesso consolidado em programas de auditório, referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, conta com jornalismo imparcial e de credibilidade, além de forte presença no digital, com conteúdos exclusivos.

Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares – SHR% Total Ligados – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 mercados) – 24 horas – Jan a Jul/22 | Atlas de Cobertura SBT – Jul/22.

Sobre a Nathor

A Nathor é a maior indústria de bicicletas infantis da América Latina, com mais de 38 anos de história. Seu parque fabril possui mais de 24 mil m² e tem a capacidade de produzir até 7 mil bicicletas diariamente.

Acreditam na importância da tecnologia em favor da alta qualidade, por isso utilizam as mais avançadas máquinas na fabricação de seus triciclos, bicicletas e acessórios. O comprometimento com qualidade e inovação conquistou a confiança e o reconhecimento do mercado, permitindo trabalhar em parceria com grandes marcas do Brasil e do mundo, como SBT e A Infância de Romeu e Julieta.

Graças aos seus diferenciais tornaram-se referência em bicicletas infantis, com produtos que possuem detalhes funcionais que fazem a diferença no conforto e segurança, tudo isso alinhado à cultura de testes e desenvolvimento diretamente com o cliente.

Inovam todos os dias para criar produtos com um design inteligente, pensado para o dia a dia.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo