NoticiasNovelasTelevisão

SBT estreia a novela “A Gata” na próxima segunda-feira (16)

Inaugurando a nova faixa de novelas da emissora, a trama narra a história de Esmeralda, uma jovem que cresce sem saber a verdade sobre sua história

A partir da próxima segunda-feira (16), o SBT passa a exibir em suas tardes a novela  “A Gata”, estrelada por Maite Perroni, Daniel Arantes e Laura Zapata. Produzida porNathalie Lartilleux para a Televisa e exibida pelo Las Estrellas, a telenovela de sucesso já foi exibida no SBT entre 2016 e 2017. “A Gata” irá ao ar de segunda-feira a sexta-feira, às 16h15, inaugurando um novo horário nas “Novelas da Tarde”.

A trama narra a história de Esmeralda (A Gata), uma menina de 12 anos que vive em um bairro pobre e em condições desfavoráveis, que sobrevive recolhendo lixo. Desde pequena é amiga de Paulo, um menino de 15 anos, rico e que a defende dos ataques de outras crianças. Paulo sente compaixão por Esmeralda, e por isso fica indignado com Dona Rita, uma velha exploradora que cria Esmeralda e Centavinho, e os manda vender bugigangas e pedir dinheiro para comprar comida. Dona Rita não tem escrúpulos, e mesmo com toda essa exploração, só cuida bem e com respeito de sua neta, a folgada Inês, filha de seu filho Fabrício, que está na cadeia pagando por um crime que cometeu no passado.

Esmeralda cresce como um animalzinho selvagem, mas tem uma doçura e um encanto que a fazem única. Ela, mesmo nas condições em que vive, saiu a diante perante os tropeços da vida. Quando Paulo descobre que Esmeralda não aprendeu nem ler ou a escrever, passa a ensiná-la, mas escondido de Lorena, sua mãe, quem sempre desprezou Esmeralda, pois quer que seu filho se case com Mônica, uma menina que cresceu como sua sobrinha, rica e esnobe. Mônica é a única garota a quem Lorena considera merecedora de Paulo.

Esmeralda desconhece que na verdade é a grande herdeira de um império, e ao crescer vai trabalhar de telefonista na empresa que mais tarde virá a ser sua, porém até lá irá passar por muitos problemas e amarguras até reencontrar Paulo, que sempre foi seu grande apoio e único e verdadeiro amor.

“A Gata” é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 16h15.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo